1192 VAGAS: UNIR seleciona candidatos por meio de notas do Ensino Médio

As inscrições acontecem entre os dias 19 e 24 de agosto, e todo o processo deve ser realizado online

1192 VAGAS: UNIR seleciona candidatos por meio de notas do Ensino Médio

Foto: Divulgação

 
A UNIR publicou na última segunda-feira, dia 15, o Edital Complementar do PS UNIR 2022, para seleção de candidatos por meio de notas do Ensino Médio. No total estão sendo oferecidas 1.192 vagas para 41 cursos nos campi de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena. 
 
As inscrições acontecem entre os dias 19 e 24 de agosto, e todo o processo deve ser realizado online, por meio deste link: https://sistemas.unir.br/discente. O processo de inscrição e confirmação das inscrições será feito no modo online.
 
O edital prevê que os candidatos serão selecionados pela média das notas de Português e Matemática obtidas ao longo do Ensino Médio. Para isso, as notas devem ser informadas no ato da inscrição e depois comprovadas no momento da entrega do histórico escolar no momento da matrícula. 
 
No edital de seleção há o detalhamento sobre como este processo é conduzido, e todos os documentos referentes ao PS UNIR 2022 estão disponíveis para consulta no Portal de Processos Seletivos da UNIR: https://www.unir.br/noticia/exibir/10076
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS