ESCOLHIDOS: Aprovados para atuarem no Centro de Diagnóstico por Imagem são chamados

Os candidatos deverão ordenar os documentos, de acordo com a relação presente no edital

ESCOLHIDOS: Aprovados para atuarem no Centro de Diagnóstico por Imagem são chamados

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde – Sesau convoca inscritos aprovados no Edital n° 121/2022/SEGEP-GCP, para a  entrega de documentação, visando a assinatura do contrato até o dia 12 de junho. Os candidatos serão destinados à contratação temporária no Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, localizado no município de Porto Velho. 
 
Os candidatos deverão ordenar os documentos, de acordo com a relação presente no edital, além de  digitalizar os documentos exigidos para investidura no cargo, observando-se o check list do edital. A entrega deverá ser feita em apenas um arquivo em formato PDF. 
 
A documentação deverá ser enviada para o e-mail processoseletivo@sesau.ro.gov.br. No assunto a ser apresentado, o aprovado deve seguir a ordem, quanto à descrição: Nome, Cargo, Telefone e os referidos Documentos para contratação.
 
No edital é possível verificar o nome e cargos dos 60 convocados.  
 
Ouvidoria 
 
Para aprimorar o contato com a população é importante que as sugestões, denúncias ou solicitações sejam dirigidas à Ouvidoria da Sesau, pelos números 0800-647-7071 (até às 13h); (69) 98482-1370/(69) 3212-8300, ou pelo e-mail ouvidoriasus.ro@gmail.com.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS