ENSINO SUPERIOR: Faculdade Católica abre Vestibular 2022.2 com a oferta de 350 bolsas de estudo

O prazo para inscrição ficará aberto do dia 23/05/2022 a 06/08/2022

ENSINO SUPERIOR: Faculdade Católica abre Vestibular 2022.2 com a oferta de 350 bolsas de estudo

Foto: Divulgação

Conquistar a graduação ou um curso superior visando a formação profissional é facilitada, mais uma vez, pela Faculdade Católica de Rondônia (FCR). A instituição abre o Processo Seletivo (Vestibular 2022.2) nas modalidades de: Vestibular, Transferência Externa, Portadores de Título/Diploma (2ª graduação) e Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), obtidas entre os anos de 2015 a 2021.(INSCREVA-SE AQUI)
 
O prazo para inscrição ficará aberto do dia 23/05/2022 a 06/08/2022, conforme o cronograma estabelecido pela Instituição no Edital 001-2022. Encontram-se disponíveis os cursos de Administração, Direito, Psicologia e Teologia, ambos presenciais e, Filsofia (EaD). Ao todo, são 350 vagas.
 
De acordo com o diretor acadêmico da FCR. Prof. Dr. Pedro Abib, a ideia é fazer a seleção e, posteriormente, a matrícula de pessoas que farão parte de uma comunidade acadêmica considerada referência. "O nosso pilar sempre é prezar pela qualidade do Ensino Superior, com resultados conquistados tanto por nosso corpo docente altamente capacitado como discente, que sempre contribuem nos elevados índices de avaliação de desemprenho", observou. 
 
Abib lembrou ainda que, o Vestibular será composto de provas que ocorrerão por meio de tecnologias de informação, de forma online ou presencial, como forma alternativa. "É uma prova escrita (Redação), com questão única, em que será observado o uso da norma culta da Língua Portuguesa, adequação ao tema, coesão e coerência textual". 
 
 
350 BOLSAS DE ESTUDOS 
 
Seguindo a tradição, a FCR divulgou que ofertará Bolsas de Estudo destinadas, exclusivamente, a acadêmicos ingressantes no 2º Semestre de 2022, nos cursos de Graduação em Administração, Direito, Psicologia e Teologia. Desta vez, estão disponíveis 350 (trezentas e cinquenta) bolsas em duas modalidades – Permanência e AASCAM. As regras gerais à concessão, renovação, requisitos e validade estão dispostas no Edital 003-2022.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS