SALA DE AULA: Unir-RO abre concurso para a contratação de professores

No processo seletivo há vagas reservadas para pessoas com deficiência e negros (autodeclarados pretos ou pardos)

SALA DE AULA:  Unir-RO abre concurso para a contratação de professores

Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu edital para contratação de 25 professores efetivos para atuarem em diversos cursos ofertados pela instituição. As vagas disponíveis estão distribuídas entre as unidades Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura, e as inscrições iniciam no dia 12 de abril.
 
 
Areitora da UNIR, professora Marcele Pereira, destaca o empenho institucional em realizar o concurso com a maior celeridade possível. “O objetivo é suprir o quanto antes as necessidades dos departamentos acadêmicos, repondo as vagas abertas, e é provável que poderemos contar com os novos docentes já no início do próximo semestre letivo”, comentou a reitora.
 
 
Educação, Administração, Física, Arqueologia, Artes, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Libras, Medicina, Engenharia Florestal e História são as áreas com vagas disponíveis, sendo13 para o campus de Porto Velho e outras 12 para campi do interior de Rondônia.
 
 
No processo seletivo há vagas reservadas para pessoas com deficiência e negros (autodeclarados pretos ou pardos) – todos os detalhes referentes ao concurso estão disponíveis no edital, que está disponível aqui .
 
 
As inscrições serão exclusivamente via internet, diretamente no ambiente do concurso no site de Processos Seletivos da UNIR, e estarão abertas a partir das 8h do dia 12 de abril de 2022, até as 23h59 do dia 26 de abril de 2022, no horário de Rondônia.
 
 
No mesmo endereço eletrônico serão divulgadas todas as demais informações e etapas do certame. O canal para informações e para encaminhamentos referentes a todas as fases do certame é o e-mail prograd.concurso@unir.br.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS