CONTRATAÇÃO: Governo convoca profissionais da saúde selecionados

Os candidatos selecionados, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de 12 meses

CONTRATAÇÃO: Governo convoca profissionais da saúde selecionados

Foto: Divulgação

 

O Governo de Rondônia, realizou nesta quarta-feira (16) a publicação do resultado final do processo seletivo simplificado regido pelo Edital n. 14/2022/SEGEP-GCP, retificado através do Edital n. 16/2022/SEGEP-GCP, para atender, no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) as Unidades de Saúde Pública Estadual em Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé. 
 
 
Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de 12 meses, a contar da data de assinatura do Contrato Temporário, podendo o candidato ser dispensado ou ter seu contrato prorrogado por igual período.
 
A listagem de documentação necessária para contratação no ato da assinatura de contrato, para os convocado pode ser acessada no edital.
 
O candidato convocado para assinatura do Contrato Temporário que não comparecer dentro do prazo que será estabelecido, será tido como desistente, podendo, a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Sugesp), convocar o próximo candidato aprovado, obedecida rigorosamente à ordem de classificação para a devida substituição e contratação
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS