AVALIAÇÃO: ICMBio divulga gabarito preliminar das provas objetivas do concurso

São 171 vagas em jogo

AVALIAÇÃO: ICMBio divulga gabarito preliminar das provas objetivas do concurso

Foto: Divulgação

A prova objetiva do concurso do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade  (ICMBio), aplicada no último domingo (6/2), teve gabarito preliminar divulgado no site da banca organizadora, Cebraspe, nesta terça-feira (8). 
 
Os candidatos poderão acessar o documento mediante consulta individual. O período de interposição de recurso ficará aberto entre 9 e 10 de fevereiro, até às 18h. 
 
Ao todo, o edital oferece 171 vagas para cargos de níveis médio e superior. Os exames foram aplicados nas cidades de Belém/PA, Macapá/AP, Manaus/AM, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC e São Luís/MA.
 
O cargo com o maior número de inscritos é o técnico ambiental, com requisito de nível médio e remuneração inicial de R$4.063,34. São 18.089 concorrentes para as 110 oportunidades. 
 
Os demais 15.128 candidatos são para as 61 vagas de analista ambiental, carreira de nível superior e remuneração inicial de R$8.547,64. 
 
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e as contratações serão feitas sob o regime estatutário, que assegura a estabilidade empregatícia. 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS