INSCRIÇÕES: Fundações oferecem concursos com mais de 1500 vagas em várias áreas

Ao todo serão preenchidas 1.590 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas conforme os editais

INSCRIÇÕES: Fundações oferecem concursos com mais de 1500 vagas em várias áreas

Foto: ILUSTRATIVA

a Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté (FUNCABES) e a Fundação de Arte, Cultura, Educação, Turismo e Comunicação da Universidade de Taubaté (FUNAC) divulgaram uma retificação de um dos editais de dois novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis médio/técnico e superior.
 
O documento (retificação I) relativo ao edital nº 02/2021 (FUNCABES), ocorreram mudanças no cronograma da seleção, referente aos prazos para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição. Desta forma, os interessados que forem doadores de medula óssea podem efetuar a solicitação no período de 16 a 17 de setembro de 2021. Já nos dias 29 e 30 de setembro de 2021, o requerimento da isenção poderá ser feio pelos candidatos desempregados.
 
Além disso, foram alterados os requisitos para o cargo de auxiliar técnico-administrativo e outros subitens do edital.
 
Os Processos Seletivos
 
Ao todo serão preenchidas 1.590 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas conforme os respectivos editais:
 
Edital nº 02/2021 - FUNCABES: Auxiliar de Educação Infantil (576); Auxiliar de Inclusão (58); Auxiliar Escolar (30); Auxiliar Escolar e Transporte (41); Auxiliar Intérprete de Libras (10); Auxiliar Técnico Administrativo (71); Oficineiro de Expressão Musical/Corporal (32); Oficineiro de Expressão Plástica (32); Oficineiro de Expressão Teatral (32); Supervisor Técnico Administrativo (4); Técnico em Manutenção de Computadores (2); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Analista Técnico Administrativo (2); Supervisor Pedagógico de Expressão Musical/Corporal (2); Supervisor Pedagógico de Expressão Plástica (2); Supervisor Pedagógico de Expressão Teatral (2); Médico do Trabalho;
 
Edital nº 02/2021 - FUNAC: Auxiliar de Inclusão (155); Auxiliar Escolar (172); Auxiliar Escolar e Transporte (62); Auxiliar Intérprete de Libras (15); Oficineiro de Artes e Artesanato (44); Oficineiro de Dança (38); Oficineiro de Espaço do Conhecimento (64); Oficineiro de Música (34); Oficineiro de Música - Canto (4); Oficineiro de Teatro (32); Oficineiro de Tecnologias (44); Supervisor TécnicoAdministrativo (4); Técnico em Instrumentos Musicais (1); Técnico em Manutenção de Computadores (6); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Analista TécnicoAdministrativo (2); Supervisor Pedagógico de Artes e Artesanato (2); Supervisor Pedagógico de Conhecimento - I (1); Supervisor Pedagógico de Conhecimento - II (1); Supervisor Pedagógico de Dança (2); Supervisor Pedagógico de Música (2); Supervisor Pedagógico de Teatro (2) e Supervisor Pedagógico de Tecnologias (3).
 
É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.
 
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, experiência mínima de seis meses na respectiva função, dentre outros requisitos que constam no edital.
 
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 15 a 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.226,61 a R$ 4.265,00 ao mês.
 
Procedimentos para participação
 
Para participar, os interessados podem se candidatar a partir das 10h do dia 16 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2021, ambos exclusivamente via internet por meio do site Instituto Nosso Rumo.
 
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 7 de novembro de 2021, com três horas de duração, além de prova prática a ser realizada no dia 5 de dezembro de 2021.
 
Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática, atualidades, políticas de saúde e conhecimentos específicos.
 
O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos serão de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS