OPORTUNIDADE: TRE-RO abre vagas para a cessão de servidores em diferentes áreas

Os interessados em compor o time de comunicação do TRE-RO deverão ser servidores públicos federais, estaduais ou municipais que não estejam em estágio probatório

OPORTUNIDADE: TRE-RO abre vagas para a cessão de servidores em diferentes áreas

Foto: Divulgação

Se você é servidora ou servidor público federal, estadual ou municipal com experiência e formação nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e busca novos desafios, o TRE-RO pode ser o lugar para você.
 
Os interessados em compor o time de comunicação do TRE-RO deverão ser servidores públicos federais, estaduais ou municipais que não estejam em estágio probatório e possuam autorização da chefia imediata e do órgão para a cessão e ocupação de função comissionada nível FC-I.
 
A SECOMS é responsável pelo planejamento, condução e avaliação das ações de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia por meio de canais selecionados de acordo com os objetivos e público-alvo, como mídias sociais, portais, e-mails e eventos. E atua no planejamento, produção e disseminação de conteúdos em diversos formatos, como produção de textos, projetos gráficos, produtos audiovisuais e no relacionamento com a imprensa. 
 
Como se candidatar
 
Os interessados devem encaminhar o currículo e portfólio para o e-mail secoms@tre-ro.jus.br no período de 20 a 24 de setembro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS