APOIO: Furnas abre inscrições para instituições sociais de todo o país

Será destinado até 1 milhão para organizações sem fins lucrativos

APOIO: Furnas abre inscrições para instituições sociais de todo o país

Foto: Divulgação

Furnas lançõu na última segunda-feira (13/9) o Edital Social 2021, que beneficiará organizações sem fins lucrativos sediadas em mais de 500 municípios nos quais a empresa está presente. Furnas destinará um total de R$ 1 milhão para entidades que contribuam com a melhoria da qualidade de vida das comunidades do entorno de seus empreendimentos, atendendo à política de responsabilidade social da companhia e aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas.
 
 
 
O objetivo é promover a redução das desigualdades e proteção aos direitos humanos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As entidades beneficiadas poderão receber até R$ 200 mil por projeto.
 
 
 
“Furnas busca se relacionar de uma forma cidadã com as comunidades onde atua e adota um compromisso social voltado para o desenvolvimento sustentável e para a redução das desigualdades. Temos muito orgulho em colaborar com a melhoria da qualidade de vida de tanta gente”, destaca Marcos Machado, gerente de Responsabilidade Social, Marca e Reputação de Furnas.
 
 
 
Inscrições até 13/10
 
 
 
As organizações interessadas em participar têm até 13 de outubro para inscrever seus projetos, gratuitamente na plataforma Prosas, através do link: www.furnas.prosas.com.br.
 
 
 
Estão aptas a participar organizações da sociedade civil, de direito privado e sem fins lucrativos. Será contemplada uma proposta por organização, mas cada entidade pode inscrever quantos projetos desejar.
 
O edital está disponível no site de FURNAS, assim como a política de responsabilidade social da companhia: www.furnas.com.br/subsecao/36/programas-sociais. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail grsp@furnas.com.br
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS