OPORTUNIDADE: Seosp alerta para inscrições de estágio de nível superior no estado de RO

Seosp alerta para as inscrições visando selecionar 18 estagiários de nível superior com vagas para Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal

OPORTUNIDADE: Seosp alerta para inscrições de estágio de nível superior no estado de RO

Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), mantém as inscrições abertas para preenchimento de 18 vagas para estágio de nível superior nas seguintes áreas profissionais: administração; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; comunicação social; direito; engenharia civil e elétrica.
 
Para se candidatar, o interessado deverá realizar o cadastro no site: www.rhesultados.com.br até nesta sexta-feira, dia 9 de julho de 2021. A seleção será por meio de análise curricular, além de entrevistas e prova escrita que serão realizadas pela empresa responsável pelo processo seletivo.
 
Os estagiários terão jornada diária de 6 horas de trabalho, com direito à bolsa estágio no valor mensal de R$ 800,00 (oitocentos reais), além de auxílio transporte no valor de R$ 167,20 (cento e sessenta e sete reais e vinte centavos).
 
O coordenador da Coordenadoria Administrativa e Financeira (CAF) da Seosp, Adriano Flores, explica a importância da contratação e detalhes do processo seletivo. “O intuito do governador Marcos Rocha é conceder boas oportunidades para os jovens e proporcionar significativas experiências curriculares aos futuros profissionais que pretendem atuar na máquina pública, adquirindo, além da experiência, uma certeza maior do que encontrarão no mercado de trabalho”, disse.
 
As vagas são para Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal.
Direito ao esquecimento

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS