NOVOS: Receita Federal seleciona peritos para atuação em alfândega

São oferecidas 22 vagas destinadas a profissionais de nível superior.

NOVOS: Receita Federal seleciona peritos para atuação em alfândega

Foto: Divulgação

Foi divulgada, na última quinta-feira (1), uma nova seleção de credenciamento lançada pela Alfândega da Receita Federal do Brasil de Belém, no Pará. São oferecidas 22 vagas destinadas a profissionais de nível superior.
 
As oportunidades são para o cargo de perito autônomo nas áreas de arqueação de granéis (18), engenharia química (2) e química (2). Além de formação na área, é necessária ainda experiência profissional de, no mínimo, dois anos. 
 
A remuneração pelos serviços prestados, em todos os casos, é de inteira responsabilidade do importador, exportador, transportador ou depositário interessado, devendo a mesma seguir as normas estabelecidas nos artigos 34 a 40 da IN RFB nº 1.800 de 21 de março de 2018. 
 
O período de inscrições ficará aberto entre 12 e 30 de julho. Para participar, o candidato deverá informar o interesse pelo e-mail: peritos.pa.alfbel@rfb.gov.br durante o prazo estabelecido. Não há taxa de participação. 
 
Como avaliação, os inscritos passarão por análise de títulos. A fase avaliará o tempo de atuação como perito, o tempo de experiência como empregado, o currículo Lato Sensu e a especialização exigida no edital.
 
O credenciamento terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.Veja o edital completo aqui. 
Direito ao esquecimento

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS