PROVAS: Inscrições para o Enem 2021 começam nesta quarta-feira (30)

O Enem 2021 está marcado para 21 e 28 de novembro.

PROVAS: Inscrições para o Enem 2021 começam nesta quarta-feira (30)

Foto: Divulgação

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021) começam a partir das 10 horas desta quarta-feira, 30 de junho, e vão até às 23h59 do dia 14 de julho. As inscrições poderão ser feitas por meio da Página do Participante.
 
No momento da inscrição, o participante deverá escolher qual modalidade de prova deseja realizar (impressa ou digital). Em 2021, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou 101.100 inscrições para a modalidade digital do exame. Vale ressaltar que o Enem digital é exclusivo para quem já concluiu o ensino médio ou está concluindo em 2021. 
 
Neste ano, será obrigatória a inclusão de uma foto atual do participante no sistema de inscrição, que deverá ser utilizada para procedimento de identificação no momento da prova. O valor da taxa de inscrição é de R$85 e deverá ser pago até o dia 19 de julho (compensação bancária é de até três dias úteis do pagamento).
 
O Enem 2021 está marcado para 21 e 28 de novembro.
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS