EAD: SENAI-RO está com vagas abertas para cursos no segundo semestre

São cursos de qualificação profissional e técnico de nível médio nas unidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena

EAD: SENAI-RO está com vagas abertas para cursos no segundo semestre

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO) está com vagas abertas em diversos cursos de Ensino à Distância (EAD), com previsão de início das aulas neste segundo semestre de 2021, com turmas a partir de 19 de julho, alguns cursos em agosto e outros em setembro.
 
São cursos de qualificação profissional e técnico de nível médio nas unidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena, com carga-horária que varia de 160 a 1200 horas/aula. São mais de 1520 vagas distribuídas em todo o Estado. De acordo com a coordenação de educação do SENAI, os cursos que requerem aulas práticas seguem com rigor todos os protocolos sanitários para manter a segurança dos alunos e professores.
 
Em Porto Velho, estão abertas inscrições para os cursos de técnico em refrigeração e climatização, confeiteiro, mecânico de refrigeração e climatização residencial, técnico em eletromecânica, técnico em eletrotécnica, manutenção de máquinas e equipamentos mecânicos e eletricista de redes de distribuição de energia elétrica.
 
Na escola do SENAI em Ariquemes, estão disponíveis vagas de técnico em segurança do trabalho, desenhista de produtos gráficos WEB e inspetor de qualidade. E operador de drone. Em Ji-Paraná, também há turmas de operador de drone e técnico em eletrotécnica.
 
Na unidade do SENAI de Cacoal, foi aberta uma turma de técnico em eletrotécnica e outra de operador de drone. Já em Vilhena, os interessados podem se inscrever nos cursos de eletricista e instalador residencial, eletricista de redes de distribuição de energia elétrica, técnico de segurança do trabalho, operador de drone, técnico em eletrotécnica, assistente de recursos humanos e costureiro sob medida.
 
Mais informações sobre prazo de inscrição, início das aulas e valores podem ser consultadas através da página Mundo SENAI.
Direito ao esquecimento

Quem é o favorito ao título do Brasileirão 2021?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS