RECLASSIFICAÇÃO: Após análise de recursos, TJRO retifica convocados para processo seletivo

a FGV refez o processamento do resultado final do processo seletivo para reclassificação dos candidatos impactados com a mudança.

RECLASSIFICAÇÃO: Após análise de recursos, TJRO retifica convocados para processo seletivo

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de Rondônia publicou na última quinta-feira no Diário de Justiça a retificação do Edital de Homologação do Processo Seletivo de servidores temporários do Poder Judiciário, o que altera a classificação dos candidatos aos cargos de Apoio Técnico da Central de Processos Eletrônicos.
 
Isso porque a Fundação Getúlio Vargas, empresa que realiza os concursos, analisou e deu provimento aos recursos interpostos dentro do prazo previsto em edital de seis candidatos. Contudo, as notas já alteradas desses candidatos acabaram não constando no resultado final. 
 
Diante disso, a FGV refez o processamento do resultado final do processo seletivo para reclassificação dos candidatos impactados com a mudança.
 
O Presidente do Tribunal, portanto, retificou e homologou o resultado final do certame a partir do novo edital de homologação, bem como alterou por meio da Portaria n. 473/2021-PR, também publicada no DJE desta quinta-feira, dia 17, a Portaria Presidência 451/2021-PR, publicada no DJE n. 104 de 09/06/2021, para reclassificar os candidatos convocados para o cargo de Apoio da Central de Processos Eletrônicos.
 
 
Direito ao esquecimento

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Odontomed EIRELI

Latícinio Band LTDA

E P S Bandeira

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS