CHEGANDO A HORA: Locais de prova do concurso do Polícia Federal são divulgados

A aplicação das provas objetivas deve acontecer no domingo (23)

CHEGANDO A HORA: Locais de prova do concurso do Polícia Federal são divulgados

Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (18), o Cebraspe liberou a consulta ao local de prova do concurso público da Polícia Federal (PF). A divulgação ocorreu conforme o cronograma. A aplicação das provas objetivas deve acontecer no próximo domingo (23/5). 
 
Os candidatos inscritos no certame podem consultar os locais de provas por meio do site da banca a partir do preenchimento dos dados pessoais. Em função da pandemia de covid-19, os organizadores irão implementar uma série de protocolos sanitários.
 
Os exames para escrivão, agente e papiloscopista terão duração de quatro horas e meia e serão aplicadas a partir das 14h. Já os inscritos para preencher o cargo de delegado, realizarão a prova objetiva pela manhã, às 8h, com duração de três horas e meia. Enquanto o exame discursivo, tem início a partir das 15h.
 
Consulte o seu local de provas clicando aqui.  
 
O concurso
 
O concurso oferece 1.500 vagas para escrivão, agente, delegado e papiloscopista. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora.
 
Os salários variam de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74 e podem ser concorridos por candidatos com nível superior em qualquer área de formação (exceto o posto de delegado que exige graduação em direito, especificamente). 
 
As provas do concurso público foram adiadas, por conta da pandemia do novo coronavírus. 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS