CHANCE: Unesco abre processo seletivo com inscrições gratuitas

O contrato terá duração de 11 meses

CHANCE: Unesco abre processo seletivo com inscrições gratuitas

Foto: ILUSTRATIVA

 

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) abriu um novo processo seletivo com quatro vagas para a área de produção de conteúdo e ambientes virtuais, com lotação em Brasília/DF.
 
Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior completo em qualquer curso e, no mínimo, dois anos de experiência  em soluções para plataformas, websites e/ou sistemas internos e de acesso público.
 
Caberá aos profissionais contratados produzir materiais educativos eletrônicos e interativos, como trilhas de aprendizagem (PDF e E-pub) para tutores, gestores e conselheiros sociais, em ambientes virtuais de aprendizagem; analisar e projetar  soluções para plataformas websites e sistemas internos e de acesso público, com previsão de comunicação ágil, interface amigável e interatividade entre governo e sociedade; e avaliar e propor soluções para usabilidade e acessibilidade do conteúdo sobre o Fundeb pela sociedade civil e conselheiros sociais, considerando os critérios de transparência e monitoramento de política pública.
 
As inscrições são gratuitas e serão aceitas até a próxima segunda-feira (29/3), mediante envio de currículo padrão para o e-mail ccopi@fnde.gov.br. No assunto, o candidato deverá informar o número do edital e o nome do perfil. Vale ressaltar que só serão aceitos currículos com o padrão publicado no site do FNDE. 
 
A seleção contará com análise de documentação, avaliação de currículos e experiência profissional e, por fim, realização de entrevista. A entrevista poderá ser feita por videoconferência, telefone ou outros meios que a comissão de seleção entenda adequado. 
 
O contrato terá duração de 11 meses. A remuneração e a jornada de trabalho não foram informadas. Saiba mais! 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

FP Baby LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS