BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VAGAS: Novo processo seletivo será realizado para Agência Nacional de Mineração

A remuneração dos profissionais ainda será definida

CORREIO BRAZILIENSE

25 de Novembro de 2020 às 09:18

Foto: Divulgação

 

CORREIO BRAZILIENSE - Pela portaria publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (24/11), o Ministério da Economia autorizou a realização de um novo processo seletivo para a Agência Nacional de Mineração (ANM). De acordo com o documento, o certame deverá oferecer 40 vagas de caráter temporário para o cargo de técnico em segurança de barragens de mineração.

 
 
 
Ainda segundo a portaria, o prazo para a publicação do edital é de até seis meses após autorizado. A remuneração dos profissionais ainda será definida pela ANM.
 
 
 
Último concurso ANM foi há mais de dez anos
 
O último concurso público do Departamento Nacional de Produção Mineral (DPM) foi realizado há 11 anos, em 2009. O certame ficou sob a organização da banca organizadora Instituto Movens. Foram oferecidas 256 vagas com oportunidade nos níveis médio e superior. A seleção contou com prova objetiva e prova discursiva.
 
 
 
Aos profissionais admitidos, foi oferecido salário de até R$ 5.209, além de gratificações. A atuação dos cargos tiverem lotação nas unidades regionais e na sede do DPNM.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS