BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DENTRO: Bolsonaro autoriza nomeação de excedentes para a Polícia Federal

Foram autorizadas 15 nomeações de candidatos aprovados e não classificados dentro do quantitativo de vagas originalmente previsto para o concurso público

CORREIO WEB

10 de Outubro de 2020 às 11:44

Atualizada em : 10 de Outubro de 2020 às 11:44

Foto: Divulgação

 

CORREIO WEB - Foram autorizadas 15 nomeações de candidatos aprovados e não classificados dentro do quantitativo de vagas originalmente previsto para o concurso público

 
O presidente Jair Bolsonaro publicou, no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira (9/10), nova portaria (10.513) autorizando a nomeação de candidatos aprovados no concurso público da Polícia Federal (PF), para o cargo de perito criminal.
 
“Fica autorizada a nomeação de quinze candidatos aprovados e não classificados dentro do quantitativo de vagas originalmente previsto para o concurso público para provimento do cargo de Perito Criminal Federal, do Quadro de Pessoal da Polícia Federal,” diz a portaria.
 
O provimento dos cargos ficará condicionado à existência de cargos vacantes na data da nomeação e autorização específica na Lei de Diretrizes Orçamentárias. As despesas resultantes da aplicação do disposto neste Decreto correrão à conta das dotações orçamentárias consignadas à Polícia Federal.
 
A portaria ainda é assinada por André Luiz de Almeida Mendonça e Paulo Guedes.
 
 
Veja o decreto, no anexo abaixo: 

Documentos anexos

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS