BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OPORTUNIDADE: Ministério da Saúde vai reabrir seleção com 4.117 vagas

A reabertura estava prevista para acontecer até o dia 15 deste mês; apesar do atraso, a pasta confirma a intenção de prosseguir com a seleção

correio braziliense

20 de Agosto de 2020 às 16:12

Foto: Divulgação

 

CORREIO BRAZILIENSE - Suspenso neste mês, a seleção simplificada lançada pelo Ministério da Saúde (MS) em maio deste ano, com 4.117 vagas, deverá ser reaberta ainda em agosto. Mesmo um pouco atrasado, já que a primeira previsão seria de reabertura até o último dia 15, a informação foi confirmada pelo coordenador-geral de gestão de pessoas da pasta, Ademir Lapa, em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência no Estado do Rio (Sindsprev/RJ) e como confirmou a assessoria de comunicação do ministério ao Papo de Concurseiro.
 
 
 
O concurso oferece vagas para profissionais com atuação no Rio de Janeiro. Existem chances de nível superior para médicos, enfermeiros, e atividades de gestão e manutenção hospitalar. As oportunidades dos níveis médio e técnico são para técnicos em enfermagem e atividades de suporte em gestão e manutenção hospitalar. A jornada de trabalho é de 24 a 40 horas semanais de trabalho, com salários que variam de R$ 1.700 a R$ 11.000.
 
 
 
Confira a distribuição de vagas por cargo:
 
Médico – 1.137 vagas
Enfermeiro – 996 vagas
Técnico de enfermagem – 865 vagas
Atividades de gestão e manutenção hospitalar (nível superior) – 604 vagas
Atividades de gestão e manutenção hospitalar (nível médio) – 515 vagas
 
 
Saiba mais sobre a seleção aqui
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS