PROCESSO SELETIVO: ANTT abre edital de movimentação para servidores e empregados públicos federais

Interessados têm até o dia 31/07 para o envio de currículos

PROCESSO SELETIVO: ANTT abre edital de movimentação para servidores e empregados públicos federais

Foto: Divulgação

 

A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros (Supas), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), abre edital de processo seletivo para servidores ou empregados públicos federais interessados em exercer suas atividades na sede da ANTT em Brasília - DF.
 
O edital de movimentação para composição de força de trabalho é amparado pela Portaria ANTT nº 193/2018, que tem o objetivo de facilitar a movimentação de servidores e empregados públicos do Poder Executivo Federal, baseada na Lei 8.112/1993, com objetivo de reduzir a necessidade de novas contratações e recompor a força de trabalho.
 
As vagas ofertadas são para nível superior nas áreas de economia, contabilidade e estatística. Vale ressaltar que não é necessária prévia autorização da chefia imediata ou do órgão de origem para participar do processo seletivo. Ao servidor ou empregado público movimentado para compor força de trabalho serão assegurados todos os direitos e vantagens a que faça jus no órgão de origem.
 
O prazo para envio de currículos e carta de interesse vai até dia 31/7/2020.
 
Confira o edital, no anexo abaixo: 
 
 

Documentos anexos

Direito ao esquecimento

Em um 2º turno entre candidatos de direita, em quem você votaria?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS