BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROCESSO SELETIVO: Segep/RO abre vagas para atuação no combate ao Coronavírus

Seleção busca preencher mais de 30 vagas dentre profissionais de ensinos fundamental e médio/técnico

pciconcursos

19 de Junho de 2020 às 10:38

Foto: Divulgação

 

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), no estado de Rondônia, torna pública a realização do novo Processo eletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais para a ampliação imediata da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).
 
Esta seleção busca contratar 36 profissionais de ensinos fundamental e médio/técnico para atenderem, no âmbito da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa - RO), as Unidades de Saúde Públicas Estaduais localizadas nos municípios de Porto Velho e Vilhena, nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (10); Técnico em Enfermagem (10); Técnico em Laboratório (10); Técnico em Nutrição e Dietética (1) e Técnico em Radiologia (5).
 
Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 1.314,21 e R$ 1.750,37 ao mês, compostas por vencimento, Gratificação de Atividade Específica (GAE) e auxílio-alimentação.
 
As inscrições, que foram abertas no dia 17 de junho de 2020, devem ser realizadas no site da Sesau até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês, observado o horário oficial de Rondônia.
 
Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas da seguinte forma: informação curricular realizada em formulário específico de avaliação de títulos, no ato de inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes no quadro de referência para pontuação, de caráter classificatório; e de convalidação dos títulos informados, de caráter classificatório e eliminatório.
 
Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, ou pelo período que perdurar a pandemia da Covid-19, onde o candidato poderá ser dispensado ou ter o contrato prorrogado por igual período, a depender do sucesso no combate ao referido vírus. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura em nosso site.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS