Universidade na Nova Zelândia oferece bolsas para brasileiros

Universidade de Massey disponibiliza bolsas parciais para candidatos de graduação e pós

Universidade na Nova Zelândia oferece bolsas para brasileiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Universidade de Massey, na Nova Zelândia, está oferecendo bolsas parciais para candidatos estrangeiros que queiram fazer graduação e pós. Os prazos para candidatura variam de acordo com a área de formação. Para quem deseja estudar negócios, o prazo é dia 30 de novembro. Já os interessados em humanidades e ciências sociais têm como data limite o dia 1º de dezembro.

 

Não há número máximo de bolsas. A decisão ficará a cargo de um comitê, que selecionará alunos com base no desempenho acadêmico de cada um. Os valorem das bolsas variam de acordo com o desempenho do estudante, e são descontados da anuidade, cujo valor médio é de 30 mil dólares.

 

Para pós-graduação as bolsas cobrem entre 10 mil dólares neozelandeses. Para graduação, são 20 mil. 

 

 

Como se candidatar?

 

Os interessados para graduação e pós devem primeiro garantir sua aprovação em um curso da Universidade de Massey. Após esta etapa começa a seleção das bolsas, que é quando a instituição analisa o histórico acadêmico do candidato e concede o auxílio financeiro aos melhores colocados.

 

O candidato ao apoio financeiro deve enviar um formulário padrão preenchido para o endereço de e-mail international@massey.ac.nz. O documento precisa ser submetido depois da application - que é basicamente o dossiê de informações que você terá que enviar à universidade - para o curso em si e até a data limite, de 30 de novembro ou 1 de dezembro. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS