BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONCURSO - Aeronáutica abre 262 vagas para Sargento

CONCURSO - Aeronáutica abre 262 vagas para Sargento

Da Redação

20 de Março de 2009 às 16:07

Foto: Divulgação

Publicado edital para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica. Serão preenchidas 262 vagas para candidatos com nível médio e curso técnico nas áreas de Eletrônica, Administração, Enfermagem, Sistemas de Informação, Laboratório, Música em diversas especialidades, Obras e Radiologia. Além disso, o candidato deve ter idade entre 18 e 24 anos.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 7 de abril e 7 de maio. A taxa é de R$ 50. Os inscritos farão as provas no dia 5 de julho, às 10h, nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Pirassununga (SP), São José dos Campos (SP), Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO). Além das provas, os candidatos passarão por inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e prova prática de especialidade.

Os aprovados farão o estágio na Escola de Especialistas de Aeronáutica, localizada em Guaratinguetá, com duração de 24 semanas. A remuneração não foi informada. Veja o edital.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS