SOLIDARIEDADE: Jovem promissor de Vilhena luta pela vida após infecção intestinal

Yan, recém-aprovado no exame da OAB, enfrenta quadro de saúde crítico e família faz apelo por ajuda financeira para cobrir custos hospitalares

SOLIDARIEDADE: Jovem promissor de Vilhena luta pela vida após infecção intestinal

Foto: Divulgação

Yan Ribeiro Zetoles, 22 anos, morador de Vilhena, Rondônia, vive um momento de extrema dificuldade. O estudante de Direito, que recentemente foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), contraiu uma infecção intestinal que, segundo sua família, foi negligenciada no Hospital Regional de Vilhena. A situação de saúde de Yan se agravou rapidamente, com a infecção se espalhando para o sangue e outros órgãos.
 
 
Na tentativa de salvar a vida de Yan, sua família o transferiu para o hospital particular Cooperar, onde ele foi imediatamente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está entubado. No entanto, os custos do tratamento no hospital particular são altos, e a família está enfrentando dificuldades para arcar com as despesas.
 
Desesperados, os familiares de Yan estão fazendo um apelo à comunidade por qualquer tipo de ajuda financeira. Doações podem ser feitas via Pix para a chave 030.556.212-63 em nome de Yuri Ribeiro Zetoles, irmão de Yan. Para mais informações ou outras formas de contribuir, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (69) 98499-5632.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS