APELO: Idoso com coração grande precisa urgente de ressonância em Porto Velho

Sebastião dos Santos Marques, 56 anos, busca ajuda para realizar exame vital na capital

APELO:  Idoso com coração grande precisa urgente de ressonância em Porto Velho

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, Sebastião dos Santos Marques, um morador de 56 anos do bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho, fez um pedido de apelo através do Rondoniaovivo. Trabalhador da construção civil, Sebastião está afastado de suas atividades há dois anos devido a graves problemas de saúde. Enquanto luta pela aposentadoria, ele se encontra sem qualquer fonte de renda.
 
Sebastião relatou ao jornal que, além de sofrer com sérios problemas na coluna, foi diagnosticado com uma doença que causa o aumento do tamanho do coração. Diante dessa condição, ele necessita urgentemente de uma ressonância magnética. Embora tenha feito a regulação no posto de saúde para realizar o exame pelo Sistema Único de Saúde (SUS), foi informado que, mesmo com o pedido de urgência, o procedimento pode levar meses, ou até anos, para ser realizado.
 
Sem condições financeiras para pagar pelo exame particular, Sebastião faz um apelo desesperado à comunidade. Ele busca ajuda de qualquer forma para conseguir realizar a ressonância magnética o mais rápido possível, visando obter o diagnóstico e o tratamento adequados para sua condição de saúde.
 
Quem puder ajudar Sebastião ou quiser saber mais sobre sua situação pode entrar em contato pelo telefone (69) 99264-9178. Seu pedido é um grito de socorro em meio a um sistema de saúde que, infelizmente, muitas vezes não consegue atender às necessidades urgentes da população.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS