Emiliana Gomes Teixeira, de 40 anos, está passando por momentos difíceis desde que retornou para Porto Velho. Ela vive de favor na casa de uma prima, no bairro Porto Cristo, zona Leste da capital, e está em busca urgente de um emprego para sustentar seus cinco filhos pequenos.
Emiliana relatou ao Rondoniaovivo que, na esperança de melhorar de vida, vendeu todos os seus pertences e se mudou para Rio Branco, no Acre, após receber uma oferta de trabalho. No entanto, a oportunidade não se concretizou, forçando-a a retornar para Porto Velho sem recursos e em uma situação ainda mais precária.
Atualmente desempregada, Emiliana faz um apelo à sociedade por ajuda para reconstruir sua vida e garantir um futuro melhor para seus filhos. "Quem tiver colchões e alimentos para doar, eu ficaria muito grata", disse ela. Além disso, ela possui um terreno e solicita doações de madeira para construir sua casa novamente.
A situação das crianças também é crítica. Desde que retornaram de Rio Branco, elas estão sem estudar. Emiliana pede ajuda para que seus filhos possam voltar à escola e continuar seus estudos.
Para aqueles que desejam ajudar Emiliana e sua família, é possível entrar em contato pelo telefone (69) 99985-0857. Doações via Pix também podem ser feitas através do mesmo número, em nome de Emiliana Gomes Teixeira.
Com a solidariedade da comunidade, Emiliana espera conseguir um emprego e recomeçar sua vida, proporcionando segurança e estabilidade para seus filhos.