Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) emitiu uma nota à imprensa referente ao incêndio ocorrido no prédio antigo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Cotinha, localizado à Rua Samaumeira, 3238, Bairro Eletronorte, em Porto Velho.
No comunicado público, a secretaria esclareceu que o local estava passando por um processo de reforma, porém, a obra foi abandonada pela empresa construtora responsável, a qual está sendo processada pelo não cumprimento do contrato estabelecido.
A Semasf ressaltou a importância de informar que, os trabalhos do CRAS Dona Cotinha não foram interrompidos. Os serviços de assistência social continuam sendo oferecidos normalmente à comunidade.
Desde o início da reforma do prédio, o atendimento aos usuários está sendo realizado provisoriamente na Rua Tamarino, nº 2946, Bairro Cohab Floresta. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: 69 98473-6030.
Confira a nota na íntegra:
"A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, vem a público esclarecer sobre o incêndio criminoso ocorrido no prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Cotinha, à Rua Samaumeira, 3238, Bairro Eletronorte, que estava em processo de reforma, mas a obra foi abandonada pela empresa construtora responsável, a qual está sendo processada pelo não cumprimento do contrato.
A Semasf registrou ocorrência policial do ato criminoso.
É importante salientar que os trabalhos do Cras Dona Cotinha não foram interrompidos e os serviços de assistência social continuam sendo oferecidos normalmente à comunidade.
Desde o início da reforma do prédio, o atendimento aos usuários está sendo realizado na Rua Tamarino, nº 2946, Bairro Cohab Floresta - Telefone: 69 98473-6030."