ESCLARECIMENTO: Semasf emite nota sobre o incêndio no CRAS dona Cotinha em Porto Velho

Atendimento aos usuários está sendo realizado provisoriamente na Rua Tamarino, Bairro Cohab Floresta

ESCLARECIMENTO: Semasf emite nota sobre o incêndio no CRAS dona Cotinha em Porto Velho

Foto: Rondoniaovivo

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) emitiu uma nota à imprensa referente ao incêndio ocorrido no prédio antigo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Cotinha, localizado à Rua Samaumeira, 3238, Bairro Eletronorte, em Porto Velho.
 
No comunicado público, a secretaria esclareceu que o local estava passando por um processo de reforma, porém, a obra foi abandonada pela empresa construtora responsável, a qual está sendo processada pelo não cumprimento do contrato estabelecido.
 
A Semasf ressaltou a importância de informar que, os trabalhos do CRAS Dona Cotinha não foram interrompidos. Os serviços de assistência social continuam sendo oferecidos normalmente à comunidade.
 
Desde o início da reforma do prédio, o atendimento aos usuários está sendo realizado provisoriamente na Rua Tamarino, nº 2946, Bairro Cohab Floresta. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: 69 98473-6030.
 
Confira a nota na íntegra:
 
"A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, vem a público esclarecer sobre o incêndio criminoso ocorrido no prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Cotinha, à Rua Samaumeira, 3238, Bairro Eletronorte, que estava em processo de reforma, mas a obra foi abandonada pela empresa construtora responsável, a qual está sendo processada pelo não cumprimento do contrato.
 
A Semasf registrou ocorrência policial do ato criminoso.
 
É importante salientar que os trabalhos do Cras Dona Cotinha não foram interrompidos e os serviços de assistência social continuam sendo oferecidos normalmente à comunidade. 
 
Desde o início da reforma do prédio, o atendimento aos usuários está sendo realizado na Rua Tamarino, nº 2946, Bairro Cohab Floresta - Telefone: 69 98473-6030."
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS