SUMIU: Família procura jovem que desapareceu após impasse com ladrões

Guilherme de Souza Schonardie, 26 anos, saiu correndo atrás de dois homens que invadiram sua casa

SUMIU: Família procura jovem que desapareceu após impasse com ladrões

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A família de um jovem desaparecido pede ajuda para encontrá-lo. Morador do bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO), Guilherme de Souza Schonardie, de 26 anos, desapareceu no último domingo (12), após ter sua casa invadida por dois homens. 
 
O Rondoniaovivo conversou com a tia de Guilherme, Neide Rodrigues, que descreveu o acontecimento. “Ele acordou com dois ‘marginais’ (sic) roubando, tentando tirar a televisão da parede”, disse Rodrigues.
 
No decorrer do impasse, os ladrões pularam o muro da casa e saíram correndo. Guilherme foi atrás dos homens. Saiu descalço e de cuecas. “Os bandidos entraram numa ruazinha. Os vizinhos, que conhecem o Guilherme, tentaram ir atrás dele - mas ele foi atrás dos bandidos e desapareceu”, continuou.
 
Neide disse ao jornal que o sobrinho sofre com ‘comprometimentos mentais’. “A mãe dele está muito mal, desesperada atrás do filho. A preocupação é achar o Guilherme. Isso nunca aconteceu antes e estamos desesperados.”, finalizou a tia do jovem.
 
A casa de Guilherme fica localizada perto das ruas Aruba e Amélia Faria. O jovem é branco, alto, e tem cabelos e olhos castanhos. Caso alguém veja Guilherme deve entrar em contato com a família dele, nos números: (69) 9 9279-2894 e (69) 9 8414-5379, ou com a Polícia, no 190.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você avalia a gestão de Júnior Lopes, titular da Sejucel?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS