APELO: Homem com leucemia precisa de medicação de alto custo em Porto Velho

Médicos dizem que sua estimativa de vida é de apenas dois meses, sem o remédio

João José Araújo de Sousa, 45 anos, natural do Acre e atualmente residente no bairro Cidade Nova em Porto Velho, encontra-se em uma batalha contra o câncer. Diagnosticado com leucemia linfocítica crônica, sua situação é agravada pela presença de malária e pneumonia. Sem familiares na capital, João conta exclusivamente com o apoio de sua namorada nesse momento tão difícil.
 
 
Em um vídeo enviado por João, ele compartilha um pouco da sua situação e expressa sua angústia com uma estimativa de vida de apenas dois meses, caso não tenha acesso ao medicamento necessário para o tratamento da doença. Atualmente internado no Hospital de Amor, em Porto Velho, João enfrenta o desafio financeiro para adquirir a medicação que custa R$ 68.000,00 (sessenta e oito mil reais).
 
Infelizmente, João não possui recursos financeiros para arcar com o custo do medicamento e relata que o processo judicial para obtê-lo pode levar de 6 a 8 meses, o que é o dobro do tempo que lhe resta. Diante dessa urgência, ele faz um apelo emocionado pela sua vida e solicita ajuda da comunidade para adquirir o remédio crucial para seu tratamento.
 
Aqueles que desejarem colaborar podem contribuir com qualquer quantia através da chave Pix 611.869.882-15 (João José Araújo de Sousa). Para obter mais informações sobre a situação de João ou oferecer suporte de outra forma, é possível entrar em contato através do telefone 69 9345-5623.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS