DISPUTA: Bolsonaristas de RO se dividem e fazem dois encontros no mesmo dia

DISPUTA: Bolsonaristas de RO se dividem e fazem dois encontros no mesmo dia

Foto: Divulgação

 

‘A suspeita e o ciúme são como venenos empregados na medicina. Se pouco, salva. Se muito, mata’ – Antônio Perez

As Bolsonaristas

 
O encontro de ‘Mulheres Pró-Bolsonaro’ acontece nesta terça-feira(11), às 19h, no auditório da Faculdade Unopar, na rua Matrinxã, no bairro Lagoa, em Porto Velho. O evento foi organizado pela deputada federal eleita, Sílvia Cristina, do Partido Liberal, e contará com a presença das principais estrelas femininas do Bolsonarismo, a primeira-dama Michele Bolsonaro e a senadora eleita e ex-ministra, Damares Alves. O objetivo é fortalecer o nome de Jair Bolsonaro de forma positiva entre as eleitoras, já que as pesquisas têm mostrado uma alta rejeição ao nome do atual presidente nesse público. Para executar essa tarefa, Michele Bolsonaro se tornou uma espécie de garota-propaganda do Bolsonarismo pelo Brasil a fora. Dia 30, nos dirá se a estratégia funcionou ou não!
 
 
Nem tão rosa
 
Já nos bastidores, as coisas parecem que não estão tão rosas entre as bolsonaristas rondonienses. Fontes informaram à coluna que esse encontro foi trazido à Rondônia pela deputada federal, Sílvia Cristina, o que gerou ciumeira por parte de outras apoiadoras do presidente. Por esse motivo foi organizado um segundo evento, às 20h, na Talismã 21, promovido pelo partido União Brasil. Ou seja, dois eventos com as mesmas personagens, mesmos objetivos, em horários próximos, em locais diferentes e na mesma cidade. A eleição para o governo de Rondônia, com dois candidatos disputando o apoio do mesmo presidente e o mesmo público está criando situações surreais na política. A ironia disso tudo é que Bolsonaro não assume apoio a nenhum dos Marcos(Rocha ou Rogério). É, meu caro eleitor, essa decisão fica para você que, no final das contas, é quem vai ficar cara a cara com a urna!
 
Desinibido
 
Já que estamos falando em eleição, o governador Marcos Rocha, que concorre a reeleição, participou do Programa Conexão Rondoniaovivo, na segunda-feira(10). A entrevista foi conduzida por esse que escreve essas linhas. Marcos Rocha não escapou de nenhuma pergunta, foi objetivo e mostrou que está levando jeito para as telas e holofotes. Bem diferente de quatro anos atrás, no começo do governo dele, quando era desconfiado dos entrevistadores e era nítido o desconforto dele nesses momentos.  Isso é ótimo! Para ver a entrevista, basta acessar o link.
 
 
Esperando pelo senador
 
O Rondoniaovivo está tentando trazer o candidato ao Governo, senador Marcos Rogério (PL), para uma entrevista, onde poderá mostrar ao eleitor como pretende administrar Rondônia, se for eleito. Mas essa tarefa está difícil! De qualquer forma, vamos insistir, afinal, queremos dar o mesmo espaço para os dois nomes que disputam o principal cargo político em nosso Estado. Nós acreditamos na democracia! Senador, o povo de Rondônia quer conhecer o seu plano de governo!
 
Bomba-relógio
 
Uma tragédia anunciada! Assim podemos dizer da situação da ponte do Araras, no Km 51,70, da BR 425, que faz parte da ligação entre os municípios de Nova Mamoré e Porto Velho. Vídeos e imagens chegaram à coluna denunciando o precário estado da estrutura de madeira dela. A responsabilidade por essa estrada é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) por estar em uma rodovia federal. Ao lado, está sendo construída uma ponte de concreto, mas o ritmo das obras está sendo considerado lento por quem utiliza a ponte. 
 
 
Já aconteceu
 
Vale lembrar que no dia 31 de maio desse ano, uma criança de dois anos morreu, depois que a mãe perdeu o controle da moto e caiu da ponte sobre o rio Preto, no município de Candeias do Jamari. Uma adolescente de 16 anos, que também era transportada no veículo, também morreu. Na época, testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta das 20h, quando a mãe levava o filho de dois anos para o hospital, pois apresentava fortes sintomas de gripe. Ao passar pela ponte de madeira, ela perdeu o controle da moto, devido a um buraco, e caiu dentro do rio. A ponte estava em péssimas condições. Ao que parece essa tragédia não serviu de exemplo para que outras possam ser evitadas. Ainda há tempo de se evitar que ocorra o mesmo na Ponte do Araras!
 
Dança
 
Hoje, é terça-feira e para quebrar esse clima de insegurança e relaxar um pouco, na melhor do que dançar e cantar. Que estiver interessado nesse programa, precisa conhecer as aulas de dança com o professor Chagas Perés, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18:30. Mais informações pelo telefone 9 9994-3774. Venha socializar, dançar e relaxar!
 
 
Contatos com a coluna podem ser feitos pelo whatsapp no (69) 99231-7467.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS