BBB24: Giovanna é eliminada e Davi vence a prova do líder; confira

BBB24: Giovanna é eliminada e Davi vence a prova do líder; confira

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Eliminação

 

Na noite deste domingo (7), aconteceu mais uma eliminação do Big Brother Brasil 24. Os participantes Davi, Alane e Giovanna disputavam a preferência do público no décimo oitavo Paredão da temporada e a nutricionista mineira acabou levando a pior ao receber 75,35% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil, contra 20,06% de Alane e 4,59% de Davi.

 

No discurso, Tadeu Schmidt enfatizou a virada que a mineira teve durante o jogo, já que passou mais da metade do programa sem poder participar das provas por conta de seu pé quebrado. "Cada BBB é único, o que funcionou no passado, pode não funcionar no futuro. O fato que a sequência de acontecimentos escreveu esta história que estamos vivendo. Foi só a Giovanna se recuperar do machucado, que ela conseguiu transformar o seu protagonismo", disse o apresentador durante o discurso de eliminação da nutricionista.

 

Seguem na disputa pelo prêmio milionário do programa: Alane, Beatriz, Davi, Matteus, Isabelle e Lucas Henrique. Nesta terça-feira (9), acontecerá mais uma eliminação do formato da TV Globo e a grande final está marcada para o dia 16 de abril, também numa terça-feira.

 

Prova do líder

 

Na dinâmica, o jogador que tivesse o pior desempenho da prova estaria automaticamente no Paredão. Nesse sentido, Alane acabou obtendo o pior resultado durante a primeira etapa da competição com 15 tentativas e foi diretamente para a berlinda. Por outro lado, Davi conseguiu realizar a prova de 'golfe' com o menor número de tacadas e abocanhou a liderança do reality show da TV Globo, além de faturar R$ 100 mil do patrocinador.

 

Lucas Henrique sorteou o envelope de ser o 4º participante na prova. Já Davi pegou o envelope do 1º jogador. Na sequência, Matteus pegou o envelope de 2º jogador. Alane ficou como 3ª jogadora. Isabelle sorteou o envelope com o número 5 e Beatriz ficou com a última posição de jogada na primeira rodada da dinâmica.
 
Na segunda etapa da dinâmica, os dois piores seriam eliminados da prova. Com isso, Lucas Henrique e Beatriz ficaram de fora da última etapa da disputa pela liderança. Na última fase, Davi acabou embocando com apenas 7 tacadas e conquistou a Prova do Líder do reality.
 
Formação de paredão
 
 O líder Davi acabou indicando Lucas Henrique para a berlinda, enquanto Alane foi parar automaticamente na eliminação por ter tido o pior desempenho na primeira fase da Prova do Líder. 
 
No confessionário, Lucas Henrique acabou votando em Matteus. Em seguida, Isabelle também optou pelo estudante gaúcho. Alane escolheu Isabelle e Beatriz também acabou votando em Isabelle. Para finalizar a votação, Matteus também optou por votar em seu novo affair na casa. Com 3 votos, a Cunhã-Poranga do Boi Garantido ocupou a terceira vaga do Paredão desta semana.
 
A eliminação acontecerá nesta terça-feira (9), onde restará o top 5 oficial de participantes da temporada. De acordo com as enquetes, Lucas Henrique deverá deixar a casa mais vigiada do Brasil.
 
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS