A estudante Layza Felizardo, de 24 anos, quebrou o silêncio e resolveu expor detalhes sobre o término de seu relacionamento com o renomado cantor Amado Batista, de 72 anos. A diferença de idade de 49 anos entre o casal sempre foi alvo de atenção, mas agora são os bastidores tumultuados desse romance que ganham destaque.
Em uma entrevista concedida à jornalista Fabia Oliveira, Layza revelou situações desconfortáveis que enfrentou ao lado do famoso cantor. “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, desabafou a estudante, expondo um lado menos conhecido do ícone da música romântica.
A jovem relatou que o romance começou quando ela tinha apenas 17 anos, durante um show de Amado Batista no município do Careiro Castanho, a 88 quilômetros de Manaus, sua cidade natal. Entre altos e baixos no relacionamento, Layza destacou que as discussões eram angustiantes e que o pós-era ainda pior, deixando-a emocionalmente abalada e desenvolvendo ansiedade.
Com o fim do relacionamento, a estudante alega ter feito um acordo verbal com o cantor para receber apoio financeiro até que pudesse se estabilizar. “À princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito!”, revelou Layza, compartilhando prints de conversas que teve com o cantor.
Nas mensagens, Amado Batista afirmou que a ex-namorada recusou a proposta inicialmente e que agora não poderia mais ajudá-la. “Eu fiz essa proposta pra você lá no começo. Você não quis, agora não posso”, escreveu o cantor. “Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama… Não vou discutir mais com você”, acrescentou.
As revelações de Layza jogam luz sobre os bastidores tumultuados de relacionamentos que, apesar da fama e do glamour, podem ser marcados por desilusões e complexidades. O público agora aguarda para ver como Amado Batista responderá às alegações de sua ex-namorada, enquanto a história continua a atrair a atenção das redes sociais e da mídia.