BABADO FORTE: Ex-assessor diz que teve relacionamento 'amoroso e romântico' com Jair Renan

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda"

BABADO FORTE: Ex-assessor diz que teve relacionamento 'amoroso e romântico' com Jair Renan

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (14) que teve um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração ocorreu após o influenciador prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal.
 
 
“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse auê da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse Pupe em áudio divulgado pelo Metrópoles.
 
 
Em agosto, Jair Renan foi alvo de busca e apreensão pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor). A Operação Nexum cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva por crimes contra a fé pública e associação criminosa, além de prejuízo do erário do DF.
 
 
O principal alvo da ação policial foi Maciel Alves de Carvalho, empresário e instrutor de tiro de Jair Renan. Acusado de ser o responsável pelo esquema, Carvalho foi preso durante a operação.
 
 
Em depoimento, Pupe afirmou ter ouvido de Maciel a ordem para transferir a empresa RB Eventos a outra pessoa. Naquela época, o filho do então presidente era investigado pela Polícia Federal (PF) pelos supostos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro envolvendo a empresa.
 
 
A RB Eventos foi transferida neste ano por Jair Renan para Marcos Aurélio Rodrigues, parceiro comercial de Maciel e dono da 357. A Polícia Civil suspeita que Rodrigues era “testa de ferro” para “esconder” os verdadeiros donos.
 
 
O ex-assessor ainda afirmou que o filho do ex-mandatário tinha conhecimento do que ocorria dentro da empresa e das ações feitas por Maciel.
 
 
“Eles são bem íntimos, né? Na imprensa mesmo, eles, enfim, me alfinetaram bastante; dá para ver o quanto eles estavam íntimos. Então, o Renan tem, sim, conhecimento do que o Maciel fazia”, disse Pupe.
 
 
Confira abaixo o áudio disponibilizado pelo Metrópoles:
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS