Mulheres de Areia
Marcos a repele e Raquel se faz de vítima. Na frente da prefeitura, uma multidão carrega cartazes com as frases: “Abaixo ao Prefeito” e “Liberem a praia já!”. Os manifestantes começam a brigar entre si, o delegado atira para o alto e o prefeito faz um discurso.
Manoela puxa um coro a favor de Breno e o povo acaba aplaudindo. O plano de Virgílio fracassa mais uma vez. Num rompante, Sampaio se declara para Arlete. Malu escuta Virgílio dizer a César que finalmente vai comprar o restaurante de Joel, como tanto sonhou.
Mulheres Apaixonadas
Heloisa ironiza que Sérgio tinha um compromisso de trabalho e neste momento o cliente chega. Adelaide chora, quando Helena avisa que não sabe se poderá dar uma nova chance para Santana. César tranca em sua gaveta uma foto de Helena. Cláudio vibra quando Edwiges concorda em sair com ele. Heloisa, em seu depoimento no MADA, confessa que está tentando se controlar.
Edwiges concorda em tentar de novo e beija Cláudio. Os dois rodopiam, se abraçam, se beijam. Ao chegar em casa, Cláudio sente o impacto da notícia: Gracinha avisa que sua menstruação está atrasada. Marcos garante que vai matar Fred e dá bofetadas em Raquel. Ela pega o revólver e ameaça matá-lo.
Marcos jura que ama Raquel. Ela se prepara para atirar. Ele promete que nunca mais vai à escola, que não ameaçará mais Fred, mas que no final do ano ela deve largar a escola e viver só para os dois. Raquel jura que não pretende abandonar o que lhe dá felicidade por alguém que só a maltrata.
Gracinha manda que Cláudio não se preocupe: se estiver grávida, vai sumir e criar o seu filho sozinha. Ele fica arrasado, com lágrimas nos olhos. Edwiges confessa para a mãe que já está preparada para ser de Cláudio. Lorena recebe os amigos em uma festa em sua casa. Marcos joga um travesseiro na arma, que dispara acima de sua cabeça.
Raquel atira mais uma vez e a bala passa perto de Marcos. Ele parte para cima dela, que bate nele com um castiçal e depois sai correndo para a rua, junto com a empregada. Marcos sorri para os vizinhos, brinca que a mulher é ciumenta, mas demonstra todo seu ódio sozinho em casa.
Raquel chora convulsivamente, sendo amparada por Yvone. Sílvia combina futuros encontros com Caetano. Shirley confessa que sonhou que estava se casando e gostaria que os patrões fossem os padrinhos. Marcos tira as balas da parede, pega a arma com um lenço, guarda tudo na gaveta, se arruma e sai.
Fuzuê
Nero aparece e Cata Ouro fica nervoso. Olívia mente sobre seu estado para Miguel. Cláudio encontra roupas que acredita ser da Dama de Ouro. Olívia tenta manipular Miguel. Luna é acolhida por seus amigos. Cláudio localiza uma peça do tesouro, mas é atacado no depósito.
Miguel encontra Jefinho na casa de Luna e fica enciumado. Otávio Augusto encontra Cláudio dormindo no depósito. Caíto se encanta ao ouvir Kirida cantar. Barreto vai à casa de Nero. Preciosa se preocupa com a viagem de sua mãe. Bebel pede para conversar com Nicéia. Luna organiza os objetos de sua mãe e encontra uma carta para ela.
Terra e Paixão
Marino cede a contragosto ao pedido de Agatha para não assumir o filho. Andrade fica arrasado por Antônio não ter aceitado seu pedido de emprego. Gentil fica nervoso quando Jonatas pergunta sobre o dinheiro que o pai havia economizado.
Marino fala com alguém ao celular, dizendo que não aceitará mais ameaças. Agatha se nega a devolver para Jonatas o dinheiro que Gentil lhe deu, e discute com o filho. Petra não aceita a presença de Luigi. Aline aceita o pedido de casamento de Caio.
Amor Perfeito
Silvio repreende Gilda por falsificar o testamento de Leonel e avisa que não irá ajudá-la. Aparecida se preocupa com Justino, que se aconselha com Tânia. Gilda convoca uma reunião com os acionistas do Hotel e denuncia Érico. Anselmo é eleito presidente do Grande Hotel.
Odilon se recusa a publicar a carta de Érico, e Gilda se enfurece. Érico pede perdão a Marê. Gaspar teme por sua liberdade ao saber da acusação contra Gilda sobre o falso testamento. Leonel lembra da mãe de Marê ao olhar para Marcelino. Cândida assume a prefeitura de São Jacinto. Gilda consegue corromper todos os jurados do julgamento de Marê.
Cúmplices de um Resgate
Helena revela para Fiorina que foi Nina que levou a santa para a igreja. Fiorina e Nina discutem. No ensaio da banda, os C1R convidam Safira e Rebeca para cantarem uma canção com eles. Omar tenta roubar doces, mas foge e André, que era contra, acaba sendo pego.
Mateus e Téo ajudam Nico a se arrumar para o encontro romântico. Rebeca e Safira cantam com a C1R. Safira canta a música “Sangue Latino”, sucesso do Secos e Molhados. Já Rebeca canta “Sempre Contigo”. Manuela e Isabela choram.