NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda (29)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda (29)

Foto: Divulgação

Chocolate com Pimenta
 
Guilherme conta para Aninha e Danilo que conseguiu o testamento de Ludovico. Guilherme não responde às perguntas de Graça sobre o processo. Dália pergunta se agora vai chamar Márcia de Dona Jumenta.
 
Márcia confessa para a avó que não quer mais se casar. Carmem a convence de que o que importa é que ela gosta de Timóteo. Começa a cerimônia e os dois brigam na hora do sim, mas acabam casados. Márcia esfrega um pudim na cara do prefeito, que ameaça desapropriar o sítio.
 
Elvira e Leonardo chegam à cidade. Dr. Paulo readmite Lili. Danilo garante a Ana Francisca que ninguém vai tirar o sítio de sua família. Márcia se irrita quando descobre que vai dormir no curral, mas Timóteo acaba a vencendo. Miguel avisa que os clientes retiraram os pedidos dos ovos de páscoa.
 
Aninha sofre. Jezebel vibra com os pedidos. Klaus ameaça Graça de expulsão. Bárbara pergunta a Yvete se Vivaldo tem outra, e ela nega. Vivaldo promete a Danilo que não desapropria o sítio, se ele se casar com Olga. Ana Francisca tem uma ideia e garante que não vai desistir.
 
O Rei do Gado
 
Geremias e Giuseppe combinam uma viagem para a antiga fazenda dos Berdinazzi e dos Mezengas. Bruno e Marcos também embarcam para o mesmo destino. Judite fala para Rafaela que Geremias não quer falar com ela. Jacira enfrenta problemas com os sem-terra. Chiquita explica como funciona o Governo.
 
Jacira assume o lugar de Regino na luta pelas terras. Uerê briga na escola. Léia bebe com Marita e lhe propõe um negócio. Suzane enfrenta problemas na empresa e ameaça contar segredos dos executivos. Bruno conta para Luana que Geremias comprou as terras que foram dos Mezenga.
 
Terra e Paixão
 
Antônio não admite estar roubando água das terras de Aline. Marino insinua a Aline que a professora é suspeita da morte de Isabel. Caio aconselha Aline a ir à delegacia acompanhada de Rodrigo. Caio diz a Antônio que sabe que o pai é o responsável pela morte de Isabel.
 
Breno acusa Aline de ter matado sua irmã. Kelvin e Luana escutam a conversa de Cândida com Ademir. Cândida pede a Ademir que seja testemunha do testamento que fará. Caio diz a Antônio que está disposto a testemunhar contra o pai. Antônio afirma a Irene que usará o crime para atingir Aline.
 
Vai na Fé
 
Renata questiona Fábio sobre a paternidade de Lui. Jenifer se oferece para ajudar Hugo com o seu trabalho. Dora conversa com Wilma. Hugo tenta seduzir Jenifer, que se enfurece. Dora exige que o reality termine, Lui decide ficar no Refúgio. Wilma se despede do filho.
 
Jenifer desabafa com Kate. Sol fica desconcertada na presença de Ben. Vitinho decide ficar com Wilma na mansão. Theo dá um carro de presente para Jenifer. Yuri encontra os perfis de algumas possíveis vítimas de Theo, e Jenifer fica animada. Duda tenta arrumar um encontro entre Ben e Sol. Jenifer fica furiosa com o presente de Theo e decide devolvê-lo.
 
Amor Perfeito
 
Gaspar promete um grande trabalho a Gusmão, caso ele concorde em demitir Marê. Marê comenta com Júlio que teme que Gilda e Gaspar atentem contra Gusmão e Iolanda. Odete foge com as roupas de Violeta, e Popó apresenta a artista a Wanda.
 
Violeta convoca Catarina para ser sua nova assistente pessoal. Orlando elogia o trabalho de Adélia como enfermeira. Iolanda disfarça para Marê sobre a visita de Gaspar à alfaiataria. Anselmo manipula Lucília e Verônica. Gaspar comunica a Gilda que Gusmão demitirá Marê.
 
 
Cúmplices de um Resgate
 
Manuela e Isabela combinam que irão trocar de lugar para o show da On-Enterprise. Regina diz para Priscila que sabe que ela é sua sobrinha e que precisam guardar segredo. Joaquim, André, Julia e Felipe armam um plano para que Regina utilize um perfume com cheiro de maria-fedida. Sabrina revela a verdade sobre o que Omar fez para o Padre.
 
Omar é desmascarado e castigado pelo Padre. Após saber que foi Omar que roubou a Santa, Fiorina pede desculpa para Mateus, Dóris e Manuela, que na verdade é Isabela. A italiana dá um ano de sorvetes para as crianças para compensar seu erro.
 
Regina usa o perfume com cheiro ruim e todos falam que ela está fedida. Geraldo canta com Priscila e a banda C1R na gravadora. Priscila diz aos avós que quer passar a responsabilidade de sua carreira para o pai. Os irmãos Vaz estão preocupados com a vistoria de Meire no apartamento. Alicia se disfarça de Flora para que Meire fosse embora. O plano dá certo.
 
Otávio vai ao vilarejo com Raul. Nina vai até a sapataria dizer que Fiorina deve desculpa para toda comunidade evangélica. As duas discutem. Priscila diz para Geraldo que decidiu morar com ele. Sabrina descobre que o cavalo Dourado está no celeiro abandonado sendo cuidado por Dóris.
 
Manuela sai do quarto com Joaquim para uma aventura na casa enquanto Regina a procura. Meire desconfia que Alicia se disfarçou de Flora. Sabrina conta toda a verdade para Omar. O garoto vai e vê Luis cuidar do cavalo Dourado, grita com o homem e diz que dará um jeito no cavalo.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS