NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta (25)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta (25)

Foto: Divulgação

Chocolate com Pimenta

 

Sebastian manda Graça contar todos os passos de Guilherme no processo de Aninha. Em troca, ele contará o paradeiro de Celina. Terêncio prende Peixoto, que avisa que só fala com Olga. Ele oferece um bombom vermelho a ela. Aninha se surpreende ao saber que Guilherme já reabriu o processo.

Ana Francisca chora ao saber da prova de amor de Danilo. Olga agarra Peixoto. Terêncio os surpreende. Uma multidão briga para comprar os bombons. Vivaldo e Yvete brincam de cavalinho. Olga recusa a proposta do pai para que ela se case com Peixoto, assim ele retira a denúncia. Jezebel acha que a Páscoa salvará a fábrica.

Margarido testa nova receita do livro de Ludovico: chocolate dentro da casca de ovo de galinha. Timóteo garante a Carmem que sempre quis se casar com Márcia. Graça avisa Sebastian que surgiu uma nova prova. Danilo e Ana Francisca vão à sua nova casa. Bárbara avisa Vivaldo que, se ele estiver com outra, ela sobe no palanque da oposição.

Margarido se surpreende quando Carmem pergunta se ele deixa que Márcia se case com Timóteo. Olga teme as novas provas e Terêncio garante que precisarão destruí-las. A briga se instala: Márcia avisa que não casa. Timóteo garante que ela vai para o altar, nem que seja à força.

 

O Rei do Gado

 

A imprensa atormenta Léia. Marcos se irrita com todos. Luana diz que Léia vai dormir no quarto de hóspedes. Rosa e Liliana assistem ao noticiário que fala do caso de Marcos. Geremias lê no jornal uma matéria sobre Marcos. O advogado instrui novamente Marcos sobre o que ele dirá no julgamento.

Zé do Araguaia diz a Donana que Bruno está com o coração apertado. Donana acende vela em oração a Marcos. Marcos chega ao tribunal e é recebido com insultos. Dimas implica com Rafael. Marcos e Bruno se abraçam. O advogado de Marcos torce para que ele mantenha o controle. Começa o julgamento de Marcos.

Marcos é chamado para falar em frente ao juiz para responder algumas perguntas. Bruno fica apreensivo com as respostas de Marcos. Marcos brinca com o juiz. Geraldino é chamado para o interrogatório. O próximo a ser chamado é o detetive Clovis. Ele diz toda a verdade sobre Ralf e Leia.

 

Terra e Paixão

 

Luigi se aproveita do sentimento de Gladys por ele para extorquir joias dela. Irene dá conselhos a Graça. Daniel promete a Aline que terminará com Graça. Lucinda estranha as gentilezas de Andrade. Irene disfarça sua reação para Daniel, fingindo apoiar o filho quando ele revela que ama Aline.

Irene manda Graça simular logo a gravidez para Daniel. Antônio se recusa a assinar a citação do processo de Caio contra ele, entregue por um oficial de justiça. Silvério aconselha Antônio a agir como um pai amoroso enquanto transcorrer a ação judicial. Graça comunica a Daniel que está grávida do advogado.

 

Vai na Fé

 

Jenifer decide pedir ajuda do DJ Bel-Air. Theo pede para Lumiar dormir no hospital com ele. Simas questiona Theo sobre seu romance com Lumiar. Theo tem alta do hospital e Lumiar o leva para casa. Jenifer pede a ajuda de Yuri para encontrar as pessoas indicadas pelo DJ. Lui e Sol se escondem da equipe de filmagem de Renata.

A turma de revisão criminal encontra outro caso, e Jenifer fica abalada. Sol revela para Lui que foi abusada por Theo. Estevão fala sobre Luiz e Antônio para Lumiar. Sabrina implora que Simas reate o namoro com Bia. Jenifer e Ben conversam com Janaína, outra vítima de Theo. Lumiar descobre que Ben pagou para que Antônio fraudasse o exame de DNA.

 

Amor Perfeito

 

Anselmo se desespera e pede a ajuda de Albuquerque. Marê tem uma ideia para dar continuidade ao desfile de Wanda. Verônica se irrita com os elogios que Lucília faz para Anselmo. A reinauguração da loja de Wanda é um sucesso e Silvio fica irritado. Tânia e Luís se encontram, com a ajuda das crianças.

Marê decide conversar com Lucília, e Orlando fica preocupado. Cândida vai com Verônica resolver o problema da fonte luminosa. Orlando ameaça se afastar de Lucília se ela atrapalhar seu relacionamento com Marê. Lucília e Anselmo ficam mais próximos. Marê pede para conversar com a prima de Orlando.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Todos os indícios apontam Mateus, mas o garoto não fez nada. Lurdinha escuta Tomas conversar com Taísa sobre o plano não ter dado certo para prejudicar Frederico. Safira diz que está por um fio na empresa e pede para que ela não faça nada. Safira revela que Rebeca conseguiu fazer tudo o que ela sempre quis, por isso sabe que ela perdeu a noção de suas atitudes.

Mateus é considerado culpado e Fiorina proíbe Téo de andar com Mateus, Dóris e Manuela. Regina manda Manuela fingir estar doente para não cante no desfile. O Amo Novelas ainda conta mais. Priscila pergunta para Geraldo se ele sabe algo de seu pai, mas ele garante que não. Frederico diz para Lurdinha que fará algo em relação a Tomas e Taísa.

Safira vai até a casa de seus pais e Priscila anuncia que acabaram todos os segredos, pois já sabe que o Geraldo da gravadora é o seu pai. Frederico tira satisfação com Tomas e Taísa, mas a garota inventa que mostrou os desenhos para um amigo e não sabia que ele iria copiar. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha.

Geraldo diz para Priscila que os avós dela sempre foram contra o relacionamento dele com Safira, por isso ele se afastou, mas quando decidiu voltar, Safira não queria mais que ele se aproximasse. Priscila abraça Geraldo e diz que sabia que seu pai jamais a abandonaria. Fiorina proíbe Téo de tocar na banda Manuela e Seus Amigos.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS