TRETA: Atriz de Vai na Fé discute na internet com MC Pipokinha

Azzy disse que não concorda com o tipo de marketing feito pela funkeira

TRETA: Atriz de Vai na Fé discute na internet com MC Pipokinha

Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (22), Azzy, que interpreta Ivy em Vai na Fé, detonou MC Pipokinha. A treta começou quando a atriz disse que não concorda com o tipo de marketing feito pela cantora, que simulou um desaparecimento para divulgar o clipe de uma de suas músicas. A rapper se recusou a fazer uma parceria de trabalho com a funkeira e recebeu uma resposta malcriada.
 
 
"Brinca com coisa séria, brinca. Me mandou mensagem provavelmente para trampar junto. Vou deixar bem claro aqui que eu luto por um movimento que não condiz com teu posicionamento. Eu não curto você e nem teu discurso", iniciou a integrante do elenco da novela das sete da Globo.
 
 
Na sequência, Azzy mandou um recado para quem a chamou de "machista": "Então pega na minha e balança porque eu não apoio esse tipo de atitude mesmo, não. Feminismo é outra coisa. Ser livre e empoderada são outros quinhentos".
 
 
"Tudo o que eu vejo em relação a tais casos são contra a minha vontade. Só cansei de ficar quieta diante de tantos relatos e atitudes péssimas vindo de uma mulher na cena, já são mais de dez anos lutando por espaço. Ninguém vai chegar e ridicularizar o que nós fizemos", pontuou a Ivy de Vai na Fé.
 
 
MC Pipokinha rebateu as críticas de Azzy e ainda disse que a rapper não tem moral para falar dela: "A gata comenta de mim, fala que não gravaria comigo, mas no videoclipe ela usa coleira nos homens igual a mãe [eu]. Fala mal, mas me copia".
 
 
No fim de semana, o nome da cantora voltou a ser envolvido em uma polêmica após um integrante de sua equipe dizer que estava preocupado porque ela não teria dado mais notícias após entrar no carro de um desconhecido. Horas depois, MC Pipokinha apareceu e disse que tinha ido ter relações sexuais com um rapaz e não usou a internet porque estava viajando. Na sequência, ela divulgou um clipe.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS