NOVIDADE: Erick Jacquin muda visual e surge cabeludo no MasterChef

Jurado veterano do reality da Band segue na função desde a primeira temporada

NOVIDADE: Erick Jacquin muda visual e surge cabeludo no MasterChef

Foto: Fonte: Reprodução/Gabriel Perline

 

Erick Jacquin resolveu mudar o visual para a nova temporada do MasterChef. O chef francês, que está no júri desde a primeira temporada, resolveu deixar o cabelo crescer e aparecerá cabeludo na nova leva de episódios.

 

A coluna esteve no evento de lançamento da nova temporada do programa, realizado na tarde desta terça-feira (25) no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, onde é gravada a competição e viu o visual em primeira mão.
 
Quando questionado sobre sua nova aparência, Jacquin contou após dez anos no Masterchef Brasil, ele não poderia se sentir velho ao lado de jurados jovens, e a mudança o deixou feliz. "Então falei vou fazer uma coisa, vou deixar o crescer o cabelo até que eu não tenho cabelo branco, então vou deixar crescer um pouco. É bom se mudar, renovar e reinventar", afirmou.
 
Helena Rizzo, que está em seu terceiro ano no júri do reality, comparou o cozinheiro veterano ao astro francês Gerard Depardieu. "Ele tem uma energia na cozinha maior do que as nossas juntos", enfatizou Rodrigo Oliveira, substituto de Henrique Fogaça no programa.
 
Durante o evento, a coluna assistiu em primeira mão às cenas de divulgação da nova temporada e acredite se quiser: ele está ainda mais assustador e durão nesta edição. Por diversas vezes, ele apareceu descabelado e suado, olhando apreensivo para os erros dos cozinheiros amadores.
 
A nova temporada do MasterChef estreia em 5 de maio, e desta vez a competição terá inicialmente 90 competidores, que ao longo das primeiras três semanas passarão por diversas provas até formar o elenco oficial, que irá disputar o prêmio de R$ 300 mil.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS