GEROU REVOLTA: Vencedor do Grammy, Jon Batiste diz que não conhece Anitta

Em entrevista, Jon Batiste confessa que não conhece Anitta e desperta ira dos fãs da brasileira

GEROU REVOLTA: Vencedor do Grammy, Jon Batiste diz que não conhece Anitta

Foto: Divulgação

Se preparando para vir ao Brasil, onde irá se apresentar na edição de estria do C6 Fest, que acontece entre os dias 19 e 21 de maio, entre São Paulo e Rio de Janeiro, o cantor, compositor e pianista estadunidense Jon Batiste foi o novo alvo da ira dos fãs de Anitta nas redes sociais, no último domingo (23).
 
 
O artista que foi vecendor do Grammy de “Álbum do Ano”, em 2022, concedeu uma entrevista à Coluna Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, na qual confessou que não sabe quem é Anitta. A declaração acabou repercutindo na internet e revoltando os fãs da brasileira.
 
 
O que disse Jon Batiste
 
“Estavam tentando marcar um encontro para eu tocar com uma menina chamada Anitta, você conhece esse nome?”, perguntou o cantor para a jornalista Teté Ribeiro. Jon Batiste acrescentou ainda que, na verdade, preferia cantar ao lado cantora e compositora pernambucana de 79 anos Lia de Itamaracá. “O que eu queria mesmo era tocar com a Lia de Itamaracá”, afirmou.
 
 
Não demorou para que as redes sociais se enchessem de ofensas ao artista, por conta do seu desconhecimento sobre Anitta. “Quem é você? Fique longe do Brasil”, escreveu um fã da brasileira. “É você que precisa de reconhecimento! Anitta é a maior”, disse outro. “Quem é você? Ah, um pedaço de ‘porcaria'”, xingou mais um.
 
 
Primeira vinda ao Brasil
 
Ainda durante a entrevista Jon Batiste demonstrou que tem um bom conhecimento da música brasileira e lembrou de sua primeira vinda para o país, em 2009, quando tocava com Cassandra Wilson. “Eu era um garoto, tinha 23 anos, mas tenho grandes lembranças dessa viagem”, declarou.
 
 
O artista também destacou uma entrevista que deu para Jô Soares, no extinto Programa do Jô. “Esse cara é incrível, entende muito de música, é inteligente, engraçado, adoraria encontrá-lo de novo”, diz ele que se mostrou chocado e triste quando a jornalista contou sobre o falecimento do apresentador em 2022.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS