BARRADOS: Globo veta Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga da final do BBB 23

Os três ex-brothers foram barrados de participarem da final do BBB após descumprirem as regras do programa

BARRADOS: Globo veta Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga da final do BBB 23

Foto: Divulgação

 

Diferente dos demais participantes eliminados no BBB 23, a Globo decidiu que MC Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga não serão convidados para a final do reality show e para a dinâmica que reúne todos os confinados de cada edição, a famosa lavagem de roupa suja.
 
Ainda que Guimê e Cara de Sapato não tenham sido expulsos, e sim eliminados pela produção do BBB 23 após o episódio de importunação sexual, os ex-participantes não poderão retornar para a final do programa. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
 
Assim como Bruno Gaga, que apertou o botão de desistência do reality ainda em fevereiro e deixou o programa. Na ocasião, o brother explicou que não aguentava mais a falta que sentia de sua família.
 
Anteriormente, a Globo teria decidido permitir que os três eliminados participassem da dinâmica, mas diante do cancelamento e pressão dos patrocinadores e telespectadores, a emissora voltou atrás.
 
Dessa maneira, Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga não participarão das demais atividades que envolvem os participantes do BBB 23, como o reencontro no dia seguinte à final do programa.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS