PLANOS: Aos 60 anos, Xuxa entrega sonho ainda não realizado

A eterna rainha dos baixinhos revelou seu sonho em entrevista ao Fantástico

PLANOS: Aos 60 anos, Xuxa entrega sonho ainda não realizado

Foto: Divulgação

 

Xuxa completou 60 anos nesta semana e está celebrando dentro do seu próprio cruzeiro, ao lado de fãs e convidados especiais. Com a nova idade, a apresentadora foi questionada pela repórter do Fantástico (que vai ao ar no próximo domingo), sobre um sonho ainda não realizado e a rainha dos baixinhos abriu o coração.
 
A apresentadora é mãe de Sasha, de 24 anos, e já está sonhando com o dia que a filha lhe dará um netinho. A modelo é casada com João Figueiredo, que já entregou que filhos na vida do casal é apenas para o futuro.
 
"Que delícia vai ser"
 
"Ah, bicho, agora com 60, é avó. É Vovó Xuxa que está doida para ser chamada de Vovuxa, Vovó Xuxa, de vó! Já pensou? Vóoooo! Ah, que delícia que vai ser!", revelou Xuxa, à Renata Capucci.
 
João Figueiredo já havia revelado ao Gshow que os avós estão cobrando netinhos, de ambos os lados, e não se incomoda com esse tipo de cobrança, achando natural que esperem que, após o casamento, o casal tenha filhos.
 
"Faz parte [a cobrança por um filho]. É normal isso… Quando você tá namorando, as pessoas cobram quando você vai se casar, e por aí vai. Mas vindo dos nossos pais, tanto dos meus quanto da Xuxa e do Luciano, eles querem ser muito avós e a gente entende isso", revelou João.
 
O post Aos 60 anos, Xuxa entrega sonho ainda não realizado: "que delícia vai ser" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
 
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS