CLÁSSICO: Filme da Turma da Mônica Jovem tem elenco revelado

O filme promete misturar suspense, ação e aventura

CLÁSSICO: Filme da Turma da Mônica Jovem tem elenco revelado

Foto: Divulgação

 

Após a controvérsia gerada pela escolha do elenco do filme da "Turma da Mônica Jovem", a Imagem Filmes divulgou um vídeo na última quarta-feira (29/3), apresentando oficialmente os atores que darão vida aos icônicos personagens. O elenco será formado por Sophia Valverde ("Poliana Moça") como Mônica, Xande Valois ("Um Tio Quase Perfeito") como Cebolinha, Bianca Paiva ("Chiquititas") como Magali, TheoSalomão ("Escola de Gênios") como Cascão e Carol Roberto ("The Voice Kids") como Milena.
 
Sophia Valverde, de 18 anos, é disparado a mais conhecida, por ter trabalhado em novelas infantis do SBT como "Chiquititas", "Cúmplices de um Resgate", "As Aventuras de Poliana" e "Poliana Moça", mas sua escalação não agradou a todos, gerando uma onda de críticas na internet. Muitos internautas não gostaram de ver o elenco original de "Turma da Mônica: Laços" (2019) e "Turma da Mônica: Lições" (2021) ser substituído.
 
O vídeo também trouxe o título oficial e a sinopse do filme, que vai se chamar "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" e promete misturar suspense, ação e aventura. Na trama, a turma do bairro do Limoeiro agora está adolescente e se depara com segredos antigos e assustadores do local, enquanto tentam salvar o Museu do Limoeiro de ser leiloado.
 
O filme, que adapta as histórias em quadrinhos homônimas de Mauricio de Sousa, com as versões adolescentes dos personagens clássicos, será dirigido por Maurício Eça, responsável por sucessos como "Carrossel: O Filme" (2015) e "A Menina que Matou os Pais" (2021), com roteiro assinado por Renato Fagundes ("Sob Pressão") em colaboração com Antonio Arruda ("Cidade Invisível").
 
A data de estreia ainda não foi divulgada.
 
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS