FIGURINO: Ex-atriz mirim de Chiquititas abre perfil no OnlyFans

Atriz interpretou Vivi na primeira versão da novela infantil do SBT

FIGURINO: Ex-atriz mirim de Chiquititas abre perfil no OnlyFans

Foto: Jaques Anderson/OnlyFans

Quem assistiu à primeira versão brasileira de Chiquititas, entre 1997 e 2001 no SBT, certamente se lembrará de Renata Del Bianco - intérprete de Vivi, uma órfã que sonhava em ser modelo. Hoje com 37 anos, ela acaba de abrir um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

 

No primeiro ensaio publicado no espaço, Renata posa com o antigo uniforme usado pelas órfãs do Orfanato Raio de Luz nas duas primeiras temporadas da história - não por acaso, as únicas das quais a atriz participou com sua personagem.
 
 
O figurino usado por ela no ensaio, vale citar, não é uma réplica ou coisa do tipo, mas exatamente o mesmo que a própria Renata vestia nas gravações do folhetim infanto-juvenil, em Buenos Aires.
 
 
'Minha mãe guardou a roupa porque uma vez pedi autorização para lavar em casa, e não voltou (risos)', contou a jovem ao portal Metrópoles, acrescentando que chegou a emprestá-lo há dois anos para Carla Diaz, que o usou para gravar conteúdos referentes à sua entrada no BBB 21.
 
 
Além de atuar, Renata Del Bianco também é veterinária e apresentadora, tendo integrado o elenco do programa de variedades Morning Show na RedeTV!. Atualmente, ela encontra-se de volta ao SBT como parte do elenco do humorístico A Praça é Nossa, onde vive personagens rotativos.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS