ACABOU: Christina Rocha comove a web ao anunciar fim do ‘Casos de Família’

"Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração", disse a apresentadora

ACABOU: Christina Rocha comove a web ao anunciar fim do ‘Casos de Família’

Foto: Divulgação/ Instagram

Christina Rocha, apresentadora, comoveu a web ao anunciar o fim do Casos de Família, programa do SBT que comandava desde 2009. 

 

"E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração", comentou ela.
 
 
Em um vídeo compartilhado no Twitter, a apresentadora comunica ao público o encerramento da atração. "Tô aqui hoje pra dizer que realmente, dia 17, sexta-feira, vai ser o último dia que vai passar o Casos de Família no ar. Claro que é um misto de saudade, agradecimento, de tudo. Eu queria primeiro agradecer a você que acompanhou o programa esses anos todos, a plateia, vocês todos que ficaram nos bons e maus momentos do programa", agradeceu.
 
 
Os internautas ficaram comovidos com o fim da atração. "Obrigado por todos os momentos históricos, sempre fui fã do programa, e estar aí com vocês ano passado, sendo comentarista, é de longe um dos maiores orgulhos da minha vida", "Por que acabar um programa tão bom: divertido, cheio de ensinamentos reflexões. O programa mais legal de tds as tardes. Boa sorte a Cristina Rocha e a Dra Nahy", dispararam
 
 
Em um momento família, recentemente, Christina Rocha publicou um clique raro com a filha e colecionou elogios dos fãs.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS