NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (17)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (17)

Foto: Divulgação

Chocolate com Pimenta

 

Celina sai pela janela, enquanto Márcia distrai Reginaldo. Miguel e Timóteo aguardam. Klaus estranha a demora da noiva e vai atrás dela. Dália tenta interceptá-lo, mas ele a empurra. Ana Francisca avisa Jezebel, Olga e Graça que Celina fugiu.
 
Sebástian finge sair em perseguição, mas ajuda Celina. Miguel sugere que eles se escondam na fábrica de chocolate. Celina é encontrada. Klaus exige se casar ali mesmo, ameaça acabar com a sua família e Celina concorda. Ana Francisca não consegue impedir o casamento.
 
Miguel e Ana Francisca sugerem uma artimanha: Celina dirá que fez uma promessa e, enquanto não acabar de bordar uma toalha, não poderá ser do conde. Klaus toma banho, mas em vez de colocar perfume, joga creolina em seu corpo. Ele entra no quarto e se surpreende ao ver Celina bordando.
 

O Rei do Gado

 

Marcos e Lia conversam sobre Aparício. Luana ajuda a limpar seu quarto. Geremias desabafa com Judite. Rafaela pensa em Marcos. Bruno volta para Ribeirão e anuncia que vai se casar com Luana. Marcos fala para Bruno que Lia vai fugir com Aparício.
 
Aparício diz que Bentão gosta de Lurdinha. Bruno fala para Lia ir atrás de Aparício. Rafaela diz que esta enjoada e Judite desconfia que ela esteja grávida. Judite fala para Geremias a novidade e ele se alegra. Léia chega em São Paulo e descobre que Ralf não esta em casa. Lia procura Aparício. Tavinho questiona Rafaela. Rafaela acha que esta gravida de Marcos.
 
O filho do Zé do Araguaia se despede da avó. Senador Caxias diz a Bruno que decidiu renunciar. Liliana e Rosa conversam sobre Caxias. Chiquita chora. Ralf chega em casa e Léia o recebe aos berros. Donana observa o filho sorrindo. Rafaela se sente enjoada. Luana experimenta o vestido de noiva.

 

Travessia

 

Moretti pede ajuda a Cotinha e Leonor. Karine continua enviando fotos suas para Bruna, sem saber que por trás da falsa atriz age um pedófilo. Chiara escuta uma conversa de Guida com Leonor sobre Débora, e pergunta a Guerra sobre a história de Moretti ter abandonado a moça grávida. Guerra diz à filha que não conheceu Débora.
 
Gil avisa a Ari sobre as notas que Moretti está soltando na internet, insinuando seu possível envolvimento no atentado contra Guerra. Talita estranha o jeito de Caíque com ela e acaba achando que tem alguma coisa errada consigo. Isa flagra Theo pegando o laptop. Seguranças impedem Ari de se aproximar de Guerra.

 

Vai na Fé

 

Sol quebra o clima com Lui, que fica sem graça. Theo convence Clara a organizar uma festa surpresa de aniversário para Rafa. Lumiar revela a Fábio que não quer que Ben implante seu projeto no ICAES. Eduardo gosta de ver a inquietação de Jenifer ao se aproximar dela. Fábio vai à mansão e Lui se irrita com sua presença.
 
Fábio sugere que Lumiar conte a verdade para Ben. Ben se lembra de Sol quando ouve o discurso de Jenifer na reunião do Aquilombados. Lumiar avisa para Ben que o projeto dele foi rejeitado pelo ICAES. Chega o dia do aniversário de Rafa. Lumiar se angustia ao ver Jenifer chegar à festa. Theo pergunta por que Lumiar não quer que a filha de Sol tenha contato com Ben.
 

 

Mar do Sertão - último Capítulo

 

Não divulgado pela emissora

 

Cúmplices de um Resgate

 

Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece e lhe aconselha que ir embora não vai diminuir sua culpa. Marta decide ficar. Regina e Geraldo decidem que um dos capangas ficará na cola de Marina para saber se é verdade que ela perdeu a memória.
 
Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flávia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja. Augusto decide então terminar o início de relacionamento com a professora. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com o negócio.
 
Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. O Amo Novelas ainda conta mais. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena.
 
Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Lurdinha e Frederico vão ao mesmo restaurante que Otávio almoça com Safira para se sentarem na mesma mesa que eles. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem tirar satisfação.
 
Os capangas de Regina vão até o vilarejo para averiguar se Marina perdeu a memória mesmo. A mulher finge não lembrar de nada e convence os dois. Navarro e Vargas decidem levar Marina mesmo assim, mas Ofélio aparece para salvar a amada.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS