NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (15)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (15)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Reginaldo conta que teve um caso com a mãe de Guilherme, que ela viajou e voltou com o bebê nos braços. Guilherme o acusa de covardia e de ter destruído a sua vida. Margot entra e revela que Guilherme é seu filho. Ana Francisca garante que nada poderá haver entre ela e Sebástian e pede que Danilo pare de segui-la.
 
Margot confessa ter sido uma mulher da vida e por isso teve vergonha de assumir o filho. Guilherme não se conforma dela ter mentido e jura que não quer mais vê-la. Graça se consulta com Dr. Paulo que garante que Guilherme vai descobrir tudo na noite de núpcias. Jezebel manda que ela não se preocupe porque ele não poderá voltar atrás.
 
Carmem pede a mão de Mocinha para o filho e ela concorda, depois que volta de um desmaio. Jezebel convence Padre Eurico a fazer um piquenique beneficente. Celina sofre ao saber que Graça e Guilherme morarão na casa depois do casamento. Reginaldo pede que Celina se case com o conde e salve a família.

 

O Rei do Gado

 

Filho do Zé do Araguaia reclama que Donana não gosta dele. Marcos e Bruno falam sobre testamento de Geremias. Lia visita Saracura mas não o encontra. Regino conta para a esposa que está assustado. Jagunços dos sem terras expulsam o oficial de justiça. Rosa chega em Brasília e encontra Chiquita no apartamento do marido.
 
Regino desaprova atitude dos jagunços. Donana leva comida para o filho do marido e sua avó. O Senador chega em casa e encontra apenas a sua esposa. Bruno descobre que o Senador Caxias pretende renunciar. O Senador manda a esposa embora pela saída de serviço. Bruno se preocupa com o Senador.
 
Liliana fala com a mãe e descobre que ela está na rodoviária de Brasília. O Senador marca um encontro com Bruno. Lia conta para Liliana que seu pai vai renunciar ao cargo de Senador. Chiquita visita o Senador e descobre que Rosa não vai voltar para Brasília. Caxias volta para Ribeirão e Liliana abraça o pai. Luana diz para Bruno que quer provar que é Marieta.
 
Rafaela diz para Geremias que está tentando lhe dar um neto. Marcos diz para Lia que amou Rafaela. Lia diz que Liliana ainda ama o irmão. Zé do Araguaia reclama que Donana não engravidou. Liliana quer saber porque o Senador não sente ciúme da mãe. Otávio ameaça acabar com a farsa de Rafaela. Léia reclama da roupa de Ralf.

 

Travessia

 

Guerra despreza os apelos de Núbia. Gil se irrita com a desconfiança de Talita sobre ele. Guerra volta à empresa sob os aplausos dos funcionários. Caíque desiste de viajar com Talita. Guerra avisa aos funcionários que Chiara trabalhará na empresa e deverá se inteirar dos trabalhos de todos.
 
Leonor pergunta a Caíque se ele está apaixonado por Talita. Stenio estranha as atitudes de Moretti. Núbia pede para Ari devolver suas ações. Baseado na conversa de Helô com Moretti, Stenio avisa ao cliente que ele é o principal suspeito de ter colocado a bomba no carro de Guerra. Oto impede Ari de entrar na casa de Dante, e os dois se estranham.

 

Vai na Fé

 

Theo convida Clara para sair, e Rafa fica intrigado. Dora incentiva Fábio a ir ao show de Lui. Theo se esconde de Jenifer e Tatá ao ver os dois chegarem ao show. Ivy percebe Sol balançada com a proximidade de Lui. Theo filma o show de Sol e manda para Ben, que fica desconcertado quando Lumiar o flagra vendo o vídeo.
 
Sol vê Theo na plateia e acaba torcendo o tornozelo. Fred esbarra com o pai de Rafa no show. Fábio chega ao show de Lui. Rafa se incomoda ao ver Theo enganar Clara. Jenifer flagra Lui cuidando de Sol. Fábio enfrenta Wilma para falar com Lui. Theo descobre que Jenifer é filha de Sol. Lui tenta seduzir Sol.
 

 

Mar do Sertão - Antepenúltimo Capítulo

 

Dagmar visita Tertúlio, e os dois se reconciliam. Tertulinho confronta Deodora e Márcio Castro sobre o acidente de Laura. Deodora disfarça o temor quando José a ameaça. Com a ajuda de Catão, Tertulinho faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura, e o advogado se entrega na delegacia.
 
 
Sargento Venâncio dá voz de prisão a Sabá e Nivalda, mas o casal consegue fugir. Firmino consegue libertar o Coronel, que se emociona ao reencontrar Tertulinho. Deodora contrata Língua de Sogra, e Pajeú e Fubá Mimoso ficam apreensivos com a presença do matador na cidade. Língua de Sogra mira sua pistola em José.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina. Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar. Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas.
 
Na mansão, Regina se assusta com o rato Tumtum, que consegue se esconder antes de ser pego por Sandro. Otávio fica irritado e acredita que o beijo entre Rebeca e Pedro foi intenso. Priscila desmaia em casa por não ter se alimentado. Joaquim vai até a mansão, aproveita que Regina não está e leva alguns salgados e doces da festa de André para Manuela.
 
Frederico fica enrolado na On-enterprise e não consegue sair a tempo de ir no restaurante aonde está Lurdinha. Safira chega em casa e encontra Priscila desmaiada. Lurdinha recebe flores no restaurante com pedido de desculpa do estilista apaixonado. Safira pede para que Priscila não conte nada aos avós sobre ter desmaiado.
 
Regina entra no quarto e flagra Manuela com Joaquim. Flávia conversa com o pastor, que lhe beija. Rebeca vai até a empresa para tentar falar com Otávio sobre o beijo de Pedro, mas o empresário está chateado e é frio com ela. Regina vai até o vilarejo e deixa um bilhete em Téo dizendo para Isabela que é melhor ela tomar mais cuidado.
 
Pedro vê Omar humilhar Flora e decide intervir. A mulher fica encantada com o veterinário. Enquanto isso, Helena recebe uma flor com um pedido de namoro de Fausto. O homem aparece e Helena diz que sim. A sorveteria de Fiorina volta a fazer sucesso com a venda de milk-shakes.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS