NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (14)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (14)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Celina conta que Graça está grávida e exige que Guilherme se case com a irmã. Graça finge não poder aceitar o sacrifício da irmã, mas acaba concordando que será melhor para a criança. Guilherme chora em seu quarto.
 
Vivaldo reclama dos gastos de Jezebel e ela manda que ele use a verba da prefeitura. Jezebel vê Ana Francisca entrar na igreja. Sebástian pede perdão a Aninha e garante que a ama. Reginaldo dá um grito quando Danilo conta que Graça está grávida e que Guilherme quer se casar com ela.
 
Sebástian faz uma ameaça velada que o amor pode virar ódio. Roseli manda Margarido para casa e desconta o seu dia. Márcia pede que Beto a ajude a beijar bem. Jezebel manda que Danilo vá à igreja. Ele fica surpreso ao ver Ana Francisca e Sebástian. Reginaldo conta para Guilherme que ele é irmão de Celina e Graça.

 

O Rei do Gado

 

Geremias fala para Bruno que perdeu o apetite. Bruno mostra documentos de Luana para Geremias. Eles discutem e Bruno manda Geremias chamar a polícia. Geremias enfrenta Bruno e ele diz que vai contestar o testamento. Bruno e Luana voltam para Ribeirão. Bruno fala para Marcos que Rafaela é uma golpista.

 

Luana decidiu lutar pela sua herança. Léia reclama das atitudes de Ralf. Donana pede desculpa para o marido. Zé do Araguaia recusa o carinho de Donana. Léia decide tratar Ralf como um amante. O Senador queima a carta de Chiquita.
 
Luana diz para Bruno que está com raiva de Rafaela. Otávio tenta abraçar Rafaela e ela o afasta. Geremias chama Judite para dormir com ele. Chiquita pede para o Senador assinar sua carteira de trabalho. O Senador manda Chiquita voltar para o trabalho. Avó materna do filho do Zé do Araguaia leva o menino de volta para a fazenda.

 

Travessia

 

Brisa e Núbia contestam o resultado do exame de DNA. Brisa suspeita de que Ari esteja envolvido no resultado do exame. Flora avisa a Brisa que solicitará o pedido do Juiz para refazer o exame de DNA. Inácia comenta com Guida que sente Rudá mais seguro de si.
 
Laís alerta Stenio para a acusação de atropelamento que Rudá fez a Moretti, tendo o advogado como possível cúmplice. Cidália comunica a Ari que Guerra retornará ao posto de presidente. Stenio deixa claro a Moretti que não o defenderá caso o empresário seja responsável pela explosão do carro de Guerra. Moretti foge de Zezinho. Theo pega o laptop escondido de Monteiro e Laís. Núbia pede para Guerra escutá-la.

 

Vai na Fé

 

Vitinho resolve o problema com as mulheres, e Lui fica constrangido na frente de Sol. Lumiar escuta Jenifer falando que a pista que tem sobre o pai é uma tatuagem igual da mãe. Yuri, Bela e Jenifer questionam Lumiar sobre o laboratório de revisão criminal e estranham a forma hostil como ela os responde. Bia e Fred se beijam. Lumiar e Ben discutem sobre o projeto no ICAES.
 
Érika pede para entrevistar Sol. Theo perde o controle quando Kate conta sobre Guiga, e a moça fica assustada. Sol convida Jenifer para ir a seu show. Tatá percebe uma troca de olhar entre Jenifer e Eduardo. Jenifer convida Kate para ir ao show de Sol e ela chama Theo. Rafa ouve Theo falando ao telefone com Kate e o desafia. Jenifer liga para Sol e pede os convites para ela, Tatá, Kate e Theo.

 

Mar do Sertão

 

Lorena aceita se casar com Firmino, e Padre Zezo se emociona. Tertulinho avisa a José sobre o estado de saúde de Laura após o acidente. Maruan revela a José que Sabá Bodó e Nivalda aplicaram um golpe no Coronel Tertúlio. Sabá teme que as prisões de Floro e Vespertino o prejudiquem.
 
Dagmar não contém as lágrimas ao ser chamada de mãe por Lorena. Fubá Mimoso observa os capangas de Deodora nas terras de Timbó. Tertulinho confessa a Dagmar que foi ele quem atirou contra Noé. Tertulinho afirma a Laura que descobrirá a pessoa responsável por seu acidente, e José ouve. Deodora celebra sua vitória.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Isabela desconversa. Todos os amigos de Manuela vão até uma lanchonete. Fausto aparece e faz questão de sentar do lado de Helena. Pedro fica enciumado. No apartamento, os irmãos Vaz e André dizem que está na cara que Dinho está apaixonado por Helena.
 
Frederico está focado em desenhar uma nova coleção para a On-Enterprise. O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Fausto diz que só depende de Helena para que sejam namorados. Pedro decide ir embora da lanchonete com as crianças do vilarejo.
 
Lurdinha recebe uma caixa com um convite para jantar com o maior estilista da atualidade. A recepcionista recebe inclusive o vestido que deve usar. Fiorina e Giuseppe pedem dinheiro para Pedro para poder pagar as dívidas da família. Berta conta para todos da confecção sobre o que viu.
 
Rebeca decide contar a verdade para Otávio. Pedro pede desculpa para Otávio por ter beijado Rebeca. Otávio fica irritado, pois não sabia de nada. O empresário dá um soco em Pedro. Rebeca aparece e tenta se explicar, mas Otávio diz que vai embora, pois está de cabeça cheia.
 
Todos preparam uma festa surpresa de aniversário para André no apartamento dele. Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico. Os dois notam que se tratava da verdadeira Isabela e ficam irritados. Manuela tenta sair pela grade da janela da mansão para ir para festa de André, mas fica entalada.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS