TRANSFOBIA: Ex-BBB Ana Paula Renault discute com Nikolas Ferreira em avião

A discussão segue em tom acalorado em gravação feita pela jornalista e publicada nas redes sociais nesta sexta (10)

TRANSFOBIA: Ex-BBB Ana Paula Renault discute com Nikolas Ferreira em avião

Foto: Divulgação

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) bateu boca com Ana Paula Renault durante um voo nesta sexta-feira (10). A jornalista registrou a discussão e publicou nas redes sociais. Na ocasião, a ex-BBB indagou o político pelo crime de transfobia após falas transfóbicas proferidas em seu discurso na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

 

No vídeo, a jornalista inicia a conversa e é recebida com réplicas em tom de deboche do deputado. "Gente parece até ironia do destino. Olha quem sentou do meu lado agorinha. Nikolas, eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes em pleno plenário", questionou ela.
 
 
Visivelmente desnorteado, o deputado tentou responder à altura, mas apenas passou vergonha e falou besteira. "Você saiu do Big Brother por agredir alguém", exclamou. A discussão seguiu de maneira acalorada. Confira:
 
 
 
 
 
A jornalista tem utilizado suas redes sociais para divulgar o abaixo-assinado, criado pela deputada de São Paulo e travesti Erika Hilton, para cassação do mandato do parlamentar. Além disso, Nikolas pode sofrer pena de 3 anos de prisão e suspensão do mandato pelo crime de homotransfobia. O deputado segue sendo denunciado por diversos partidos e lideranças políticas no Conselho de Ética da Câmara.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS