BARRACO: Equipe do Oscar se prepara para que não se repita tapa na festa

Pela primeira vez, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas criou uma equipe de crise para responder a qualquer contratempo

BARRACO: Equipe do Oscar se prepara para que não se repita tapa na festa

Foto: Divulgação

 

Os organizadores da 95ª cerimônia do Oscar, que ocorrerá no domingo, estão se preparando para tudo depois que o tapa de Will Smith no apresentador Chris Rock abalou o maior evento de premiação de Hollywood no ano passado.
 
Pela primeira vez, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas criou uma equipe de crise para responder a qualquer contratempo.
 
“Esperamos estar preparados para qualquer coisa”, disse o presidente-executivo da Academia, Bill Kramer, à revista Time em uma entrevista recente. “Por causa do ano passado, abrimos nossas mentes para as muitas coisas que podem acontecer no Oscar.”
 
A Academia foi fortemente criticada por permitir que Smith permanecesse na plateia e recebesse o prêmio de melhor ator, após atacar Rock no palco por causa de uma piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith.
 
A organização não divulgou detalhes sobre a composição da equipe de crise ou como ela pode reagir a qualquer acontecimento fora do comum. Smith não estará presente. Ele foi proibido de participar da premiação por 10 anos.
 
Em um almoço para os indicados em fevereiro, a presidente da Academia, Janet Yang, disse que o grupo aprendeu que precisa agir de forma “rápida, compassiva e decisiva” em tempos de crise.
 
A segurança é reforçada no Dolby Theatre, onde a cerimônia é realizada. As equipes de segurança fecham vários quarteirões ao redor do teatro e do tapete vermelho.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS