NOTA: Lima Duarte se pronuncia após atropelar motociclista

O ator de 92 anos compartilhou uma nota de esclarecimento nas redes sociais

NOTA: Lima Duarte se pronuncia após atropelar motociclista

Foto: Divulgação

 

Nesta quarta-feira (8) Lima Duarte se pronunciou após atropelar uma motociclista na Avenida Antártica, na Barra Funda, em São Paulo. O ator, de 92 anos, confirmou o acidente e deu detalhes do ocorrido.
 
Através da nota de esclarecimento ele afirma que prestou os primeiros socorros e que sua carteira de habilitação está válida.
 
"Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que, conforme está sendo noticiado, de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei, imediatamente, todos os socorros necessários", disse ele.
 
Lima comentou que está acompanhando o estado de saúde da vítima. "Estamos torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução de seu tratamento no hospital, através de um representante da família".
 
Por fim, o ator esclareceu que está apto a dirigir. "Gostaria de esclarecer que minha habilitação está válida, e todos meus exames obrigatórios por lei, em dia. Por fim, Reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os faros relacionados ao acidente", concluiu.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS